Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

bafatudo

Frequencia de corte do xover, tem como alterar?

Recommended Posts

Bom eu estava vendendo um roadstar 1200d para comprar um amp classe ab pra tocar minhas cornetas.. mas consegui um hj.. e então decidi colocar o road no trio tb.. só que queria fazer ele responder até uns 3000hz como o banda ice., pq amp tocando até 250 hz em trio não rola!!!! .. tem como alterar akele de cross que tem nele?? alterando será que chego a esses hz ou não tem como!!! eu tiro mil fotos se for preciso mas me ajudem ae!!!! vlws fui!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom eu estava vendendo um roadstar 1200d para comprar um amp classe ab pra tocar minhas cornetas.. mas consegui um hj..  e então decidi colocar o road no trio tb.. só que queria fazer ele responder até uns 3000hz como o banda ice., pq amp tocando até 250 hz em trio não rola!!!! .. tem como alterar akele de cross que tem nele?? alterando será que chego a esses hz ou não tem como!!! eu tiro mil fotos se for preciso mas me ajudem ae!!!! vlws fui!!!

Qual o amp afinal? Se for classe AB, muito provavelmente tem jeito sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O lance é que vc tem um amp classe D. Esta limitação defreq. em 250 que vc fala, é crossover ou é limitação de projeto? Classe D tem limitação de resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

cacius Eu acho que o roadstar 1200d o que limita o corte dele até 250hz é o xover, por isso to querendo ver se tem como alterar esse corte pra responder até 3000hz , pq eu já vi amp digital tocando em full..

Compartilhar este post

Link para o post
Qual o amp afinal? Se for classe AB, muito provavelmente tem jeito sim.

kleber é o road 1200d.. será que tem como..? não precisa ser muito.. o ideal é até uns 2500 hz mas se conseguir até 1000hz já está de bom tamanho....

Compartilhar este post

Link para o post
kleber é o road 1200d.. será que tem como..? não precisa ser muito.. o ideal é até uns 2500 hz mas se conseguir até 1000hz já está de bom tamanho....

Então nem mexe... é limitação de projeto mesmo. Se ele não passa de 250Hz, é porquê o tempo de chaveamento dele não permite frequências maiores.

Compartilhar este post

Link para o post
Então nem mexe... é limitação de projeto mesmo. Se ele não passa de 250Hz, é porquê o tempo de chaveamento dele não permite frequências maiores.

ixe.. então o jeito é vender mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...