Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rolemberg

CABO RCA da IFE tripla-blindagem

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de saber se alguem possui, ou ja possuiu RCA da IFE ... tripla blindagem:

Cabo

IFE

eles sao melhores ou piores do que os stinger????????

por favor...quem puder ajudar de qq forma... tah valendo!!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, usei esse no meu ex-carro o lancer, chiado nao dava, mas no audio tinha algum problema de casamento com amp+player, ao substituir por monster (mais barato q o ife) ficou bem melhor.

em casa no ht tb nao casou com o amp, literalmente "cagou" o som.

em suma nao recomendo, é uma péssima maneira de se gastar 100 paus. (embora p/ outros sistemas pode funcionar legal, já li em outro forum sobre o nao casamento c/ a marca de amp que uso)

Compartilhar este post

Link para o post

em suma nao recomendo, é uma péssima maneira de se gastar 100 paus. (embora p/ outros sistemas pode funcionar legal, já li em outro forum sobre o nao casamento c/ a marca de amp que uso)

Papillon, só por curiosidade, os teus eram os azuis??

Usei estes cabos em 1998, em um Verona, e aconteceu uma coisa mto esquisita: a capa do cabo simplesmente derreteu... sério... o plástico azul simplesmente abriu em alguns pontos, deixando a malha exposta!! Eu usei 3 pares deles, com RCAs banhados a ouro - não sei se ainda é assim, mas na época eles vendiam o triple shielded em rolo, por metro. Foram 15 metros de cabo jogados no lixo... ô dó...

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

vixe...

num acredito q esse cabo eh taum ruim assim.

:/

tou com um bixo desse comigo.. mas ainda n coloquei pra tocar.

rodizzi...fale aih algo sobre o seu som!!!

relate as mudanças por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

sim riquati exatamente esse e caro prakarai.

IFE nevermore....

e oia que fui cliente deles por 10 anos....

Compartilhar este post

Link para o post

img_sound_g_001.jpg

riquati como vc relatou em meados de 98 eu tbem tinha esses triple shield azuis iguais do papilon iguais dessa foto ai em cima eu fui mesmo na ife e eles me explicaram qu an epoca dess linh triple shield os quem era feito a quimic pro componente externo nao eram deles e sim de uma empresa nao situada no brasil que fazia a capas externa e eles nao souberam explicar por causa que ocorreria o ressecamento do material e era obrigado a jogr o mesmo fora ou cobrir comoutra capa, eu tbem tinha e joguei em tornode 15 a 20 mts fora tbem, mas nos dia de hj vejo queo material mudou tanto externo como interno, e tbem fiseram um cabo mais grosso que o triple shield cerca de 12mm de espessura na cor amarela que e muito mais caro o dobro a mais do triple shield e exige ponteiras extremament grandes , mas o triple shield continua sendo o azulao mesmo , e tenho no meu carro e nao tenho queixas nenhum sobre ele. No penultimo encontro varias pessoas ouviram meu carro , como o mgarcia, shark, whellingtin, entre outros que nao me lembroo nome agora e gostaram do resultado.

dsc005919xa.th.jpg

atual triple shield com cabo positivo solido e muito mais malha de prata que o antigo

e outro modelo de 12mm com filamento de cobre que exige uma ponteira especial

dsc005862mv.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza que o rodízio pegou aula particular......hiuhaiua

Lembro-me de um grande VAQUINHA que fizeram com cabos rca da IFE de prata....aí fizeram o teste de cabo rca aqui no fórum....e esse cabo com prata não saiu muito bem no teste não....resultado: o povo ficou puto, pq o cabo saiu caro.....hehe

Compartilhar este post

Link para o post
mas esse n eh o de prata...

Eu sei, só citei o ocorrido com a IFE..., pois senão não tinha colocado que era de prata, se estivesse referindo ao do título, referiria a ao cabo rca da Ife com tripla blindagem!! ok?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

opa, o meu nao ressecou nao, é o moderno mesmo igual o do rodizzi, paguei 100 paus cada par na bce eletronica na santa efigenia a mais de 1 ano.

no HTF tinha um topico falando de problemas de casamento desse cabo exclusivamente com amps mcintosh, e foi o meu caso

se alguém quizer comprar vendo pela metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu conjunto Kenwood X979 e Wharf Clean, o IFE tá tocando bem, sem ruídos nem chiados. Mas não compraria novamente pois tem cabos que fazem o mesmo serviço (ou até melhor) por menos.

Compartilhar este post

Link para o post
o meu casou com nakamishi e com o eclipse

huhuauahahuaauuu

nakamichi! animal!

Compartilhar este post

Link para o post

e o papilon que nao sbe instalar o som ou leva pra esses estaladores hhuauhahuauhuha

Compartilhar este post

Link para o post
No meu conjunto Kenwood X979 e Wharf Clean, o IFE tá tocando bem, sem ruídos nem chiados. Mas não compraria novamente pois tem cabos que fazem o mesmo serviço (ou até melhor) por menos.

cara... vc me confortou agora...

tava no maior medo de n ficar legal...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...