Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JurandirSB

fiquei de cara

Recommended Posts

i ae galera ! fiquei de cara com uxp a mais ou menos uns dois meses atras chegou uma um cara la em casa pra eu refaser o som dele a parte de grave dele era um corzus 1002 tocando dois uxp bobina dupla de 2 ohms ligados em bridge 2 homs , o negocio e que eles estavam em uma caixa dultada de 41 litros brutos para cada falante e um duto de 4 polegadas por 10 cm para cada lado ou seja ressonacia altissima , pra fora essa caixa toca muito bem ( graves mais secos e firmes ) so tem uma coisinha o cara so curte cd de bass e riphop pesado frequencia baixissima muito abaicho da frequencia do dulto que se nao me engano deve estar na faixa de quase 60hz e o cara so ouvia musica que tocava em 40 hz a preferida dele ( cd de bass) descia ate uns 25hz , meu irmao dependendo se fosse outro sub ja teria ido pro saco a muito tempo o falante nem fedeu pra vcs terem uma ideia , po tem sub ai que vc faz tudo certinho ( caixa , regulagem e tudo +) e ainda queima o UXP estava em uma caixa feita praticamente pra woofers e aguentou ai quase um mes !!! bixim bom eim !!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma outra coisinha o ganho do modulo tava topadoe o bass do cd no + 4 e o da saida de sub no +3 cd player da pioneer 5450

Compartilhar este post

Link para o post

auhuauhaauhhauahuhuauha q comedia

''sai pra dar uma voltinha e tomar um chopp .. '' rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Podes creer... bate forte mesmo e possui muita resistencia... mas nunca se deve apelar... :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Podes creer... bate forte mesmo e possui muita resistencia... mas nunca se deve apelar... :vts

Bom eu tenho 2 UXP de 12´´ dupla 2ohms....estão ligados no bridge do fosgate POWER 1000a2 tocando a 2ohms.... o ganho está em uns 90%...toca forte, vamos ver até quando vai aguentar, hehehe

abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...