Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dereg

Kit 3 vias Swiss Audio. (fotos)

Recommended Posts

Postado em

Tem um amigo meu aqui do fórum, o somautomotivo, Conrado.

Ele é um dos caras que mais entendem de som aqui do fórum.

De experiência eu diria que ele tá entre os 5 mais...

E de experiência internacional ele é o que mais manja...

Ele já rodou o mundo e ouvi todo tipo de som!

Agora ele tá na Espanha...

Ele é contra 3 vias...

Não gosta mesmo!

Eu postei aqui mais por curiosidade, pois o preço tá bom...

Postado em

Somautomotivo é gente finíssima mesmo.... faz tempo q não falo com ele. Mas o cara já ouviu de tudo mesmo. Até o tweeter que eu comprei q ninguém conhece o cara já ouviu.

Postado em
Somautomotivo é gente finíssima mesmo.... faz tempo q não falo com ele. Mas o cara já ouviu de tudo mesmo. Até o tweeter que eu comprei q ninguém conhece o cara já ouviu.

Se faz tempo que você não fala com ele... ficará mais tempo ainda, agora!

Ele tá lá na Espanha trabalhando!

Hehehehe...

Abraços, Gui.

Postado em

Hehehehe...

Abraços, Gui.

To sabendo, ele tinha me falado.

Postado em

Hehehehe...

Abraços, Gui.

Pelas fotos, se é que é possível se fazer algum julgamento, achei BEM meia boca ....

Realmente 3 vias gera muito mais complexidade no projeto, não sei porque então fazer kit 3 vias meia boca ...

A qualidade do kit me lembra daquela linha RF de kits da Fosgate, muito ruinzinhos, as telinhas então são feias demais ...

Eu sou muito mais o Bravox Kevlar ....

abraços

Postado em

Hehehehe...

Abraços, Gui.

Pelas fotos, se é que é possível se fazer algum julgamento, achei BEM meia boca ....

Realmente 3 vias gera muito mais complexidade no projeto, não sei porque então fazer kit 3 vias meia boca ...

A qualidade do kit me lembra daquela linha RF de kits da Fosgate, muito ruinzinhos, as telinhas então são feias demais ...

abraços

Tudo bem que você achou o kit feio... mas tem que ser bonito pra tocar com qualidade?

Abraços!

Postado em

Hehehehe...

Abraços, Gui.

abraços

Tudo bem que você achou o kit feio... mas tem que ser bonito pra tocar com qualidade?

Abraços!

Fala pessoal, to com uma dúvida, Vê se vocês podem dar opiniões.

Sábado eu vou reinstalar meu som e to na dúvida entre dois kit duas vias. O CS60D e o da Swiss de 6,5".

O Swiss tá R$ 80,00 mais caro (grana tá curta). Queria saber se tem muita diferença? Talvez o CS60D seja até melhor??. Sei lá...

Postado em

Odiei o tweeter do CS60D..

O Mid até toca legalzinho viu..

Se der uma boa atenuada, ou troca o tweeter, fica bem legal..

Mas falam que Swiss e Visteon são melhores..

Aí ja nao sei pq nunca ouvi..

Só impressoes do D que já ouvi, e muito..

ABraços..

Postado em

Cotei preço e pesquisei no forum por 3 meses pra montar meu som. A maioria da pessoa falava bem do cs60D, agora que comprei o pessoal tah falando mal...opiniões muito divergentes aqui no forum!

Se eu soubesse que era TÃO ruim eu teria economizado mais nos amp e colocaria NAR K.

Leigo querendo montar seu som partindo somente de opiniões é fo**. :banghead

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...