Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leaum_hiphop

kit 2 vias alpine

Recommended Posts

Postado em

uma vez postaram sobre eles ih, o kra tava com a mesma duvida que vc.. com ctz nao eh lixo neh, mas sei la.. gasta 380-500 reais com um outro kit bom ae, pq esses ae nao tem nem crossover..

Postado em

Cara, quando vi os Kits que vc colocou o link. Já ia comprar na hora, mas o negócio não tem crossover!!! :(

Tô procurando kit 2 vias pra comprar tb e a dúvida é cruel.

Abraço

Postado em
eu compraria um desses se ja tivesse um cross feito por encomenda! seria um tanto quanto caro, mas era bem capaz de sair melhor que o de fabrica :P

Eu já tive kit Alpine .... sinceramente não gostei (comparando com os top) .... mas melhor que grande maioria dos nacionais, não melhor por exemplo que o Bravox de Kevlar ...

Mas acho que o preço ta barato ... eu compraria e compraria um crossover duas vias usado por ai ....

Abraços

Tiago

Postado em
Eu já tive kit Alpine .... sinceramente não gostei (comparando com os top) .... mas melhor que grande maioria dos nacionais, não melhor por exemplo que o Bravox de Kevlar ...

Mas acho que o preço ta barato ... eu compraria e compraria um crossover duas vias usado por ai ....

Abraços

Tiago

estranho

qual kit vc teve?

Postado em

Abraços

Tiago

estranho

qual kit vc teve?

Então, eu não lembro direito, era de uma tal de linha DDE, eu peguei na caixa ...

Não é que eu não tenha gostado, mas eu tinha na mesma época um RFA64 Audiophile e um HEX que tocavam muito muito mais .... e cheguei a ouvir um bravox kevlar e até achei um pouco superior ....

mas é logico que não podemos analisar isoladamente, tem fiação, instalação, head unit, amps ... mas a própria construção do kit não era lá estas coisas ...

Com certeza tem modelos da própria Alpine muito superiores, eu inclusive sou muito fã da marca ...

abraços

Postado em

Realmente falante alpine não é tudo isso.. (mesma coisa dos RF) mas lá fora custa barato. Se bem que tem uns kits tops da alpine de 1500 dolea que deve tocar (nunca ouvi)

Olha esses ai da autoz , não são bom negócio não. Menos pior o de 550

[]

Sandro

Postado em
A linha do Kit Alpine era DDD...

Tirei fotos quando peguei ele, isso faz uns dois anos, só que pra variar não cheguei nem a testar...

O imã é de neodímio?

Postado em

Tirei fotos quando peguei ele, isso faz uns dois anos, só que pra variar não cheguei nem a testar...

O imã é de neodímio?

Perdão, a linha do Kit era DDC

As specs dele eram essas...

- Alpine component 2-way speaker system

- 6 1/2" (16cm DIN)

- Model DDC-F17A

- DDDrive

- Made in Japan

- 150W Peak

- 50W RMS

- IMP. 4 OHMS

- Frequency Response: 35Hz-32kHz

- Sensitivity: 90dB/W/m

• Installation Diameter: 141mm

• Depth: 69mm

• Dualgap Voice Coil

• Injection-Molded Magnet

• Hybrid Mica PP Injection Cone

• Aluminium Diecast Frame

• Natural Rubber Edge

Postado em

O imã é de neodímio?

Perdão, a linha do Kit era DDC

As specs dele eram essas...

- Alpine component 2-way speaker system

- 6 1/2" (16cm DIN)

- Model DDC-F17A

- DDDrive

- Made in Japan

- 150W Peak

- 50W RMS

- IMP. 4 OHMS

- Frequency Response: 35Hz-32kHz

- Sensitivity: 90dB/W/m

• Installation Diameter: 141mm

• Depth: 69mm

• Dualgap Voice Coil

• Injection-Molded Magnet

• Hybrid Mica PP Injection Cone

• Aluminium Diecast Frame

• Natural Rubber Edge

hahah, é o próprio !!!

Eu comprei, não usei, vendi para o Renato, que não usou, o Renato revendeu pra mim, eu não usei e revendi para um camarada ... heheh

Depois de instalado, eu ouvi ... achei razoável (meia boca) ....

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...