Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RobôAutoforum

[Taramps]Receiver Multicanal com 800 WRMS de potência - THS 8000 #receiver #sonorização #automação #som

Recommended Posts

Postado em
Ja pensou em controlar todo o som do seu ambiente direto pela TV com audio digital sem atrasos e com muito mais qualidade

Com HDMI ARC o novo Taramps THS 8000 entrega sincronismo perfeito entre audio e imagem alem de controle de volume pelo controle remoto da TV tornando a instalacao muito mais simples e moderna.

O THS 8000 e um receiver multicanal com 800 WRMS de potencia desenvolvido para projetos de sonorizacao residenciais e comerciais atendendo salas de estar home cinemas areas gourmet e de piscina bares e espacos de entretenimento em geral.

Sao 4 canais de 200 WRMS com opcao de bridge alem de crossover integrado para ajustes precisos conforme cada tipo de caixa acustica arandela ou subwoofer.

Com DSP integrado equalizacoes otimizadas e restaurador de harmonicos o THS 8000 entrega som equilibrado definido e com alta fidelidade para musicas filmes e voz.

Pensado para multiplos ambientes o THS 8000 oferece controle de volume independente e funcao mute por grupos de canais permitindo desligar o som de um ambiente sem interferir no outro garantindo mais flexibilidade e conforto no dia a dia.

E para total praticidade o receiver acompanha controles remoto IR e RF.

O IR garante compatibilidade com sistemas tradicionais enquanto o RF permite controle mesmo sem apontar ideal para projetos automatizados.

Com conectividade completa HDMI ARC optica RCA USB Bluetooth e entrada para microfone o Taramps THS 8000 e potencia tecnologia e controle total para a sonorizacao de qualquer ambiente.

taramps receiver som automacao hdmi sonorizacao projetosresidenciais

View the full article



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...