Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mfx

RIDES + ALPINE F1 + X5

Recommended Posts

Alguem assistiu?

O q eu mais curti foram os subs no painel, e os caras ajustando o som com microfones dentro dos ouvidos de um dummie, para simular o formato do ouvido e blablabla...

0505cae_alpine17_z.jpg

0505cae_alpine01_z.jpg

Matéria:

http://caraudiomag.com/v_features/0505cae_alpine/

Abs

Marcelo

PS: Não sei se o lugar deste post é aqui ou em coffee mesmo... coloquei aqui pq tem a ver com audio, mas se quiserem jogar no coffee por mim sussa.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assistí...até avisei o povo lá no tópico dos viciado...na hora que tava passando....

Falaram que ao todo tinha 10.000W Rms...

E aqueles grafites na lateral....pqp muito perfeito do 2pac.... :o

Compartilhar este post

Link para o post

tá reprisando agora (1704hs) no discovery.....

abs

m.

Compartilhar este post

Link para o post
Falaram que ao todo tinha 10.000W Rms...

Usar equipamentos Alpine F1 pra spl eh um baita disperdicio....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, eu fico pensando o dinheiro que foi nessa brincadeira...absurdo...só aquela tela de plasma de 43" eu chuto uns $10.000...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...

defina desperdiçio....

cortar uma X5 no meio se encaixaria nisso???

agora será q isso não retorna para a alpine de alguma forma??? até pq os equipamentos continuam lá...

Compartilhar este post

Link para o post

mer**... só vi agora...acabei de botar no discovery, mas tá no comercial... boto fé que já era.

EDIT: cOMEÇOU AGORA A BMW!!!! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
agora será q isso não retorna para a alpine de alguma forma??? até pq os equipamentos continuam lá...

Se a intencao deles era agradar o publico norte-americano, 10kW eh ateh pouco... Quanto mais watts e dBs tiver mais o norte-americano delira... eles nao sabem o que eh qualidade de audio....

Quem manja de qualidade de som eh europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a intencao deles era agradar o publico norte-americano, 10kW eh ateh pouco... Quanto mais watts e dBs tiver mais o norte-americano delira... eles nao sabem o que eh qualidade de audio....

Quem manja de qualidade de som eh europeu.

Mas que aqueles projetistas da Alpine manjam muito, isso ninguem nega.

Enquanto os caras da 5 axis penavam para projetar em 3D no computador, e botar uma porrada de triaxiais Pioneer, os dois da Alpine faziam a parada no "olho", cortavam as peças sem projetar no computador antes nem nada. Se eles fazem um carro do tipo dessa X5, voltada para o publico USA, com certeza conseguem montar uns carros do estilo "europeu", inclusive com a linha de car audio da Alpine inteira acho que ficaria du car*lho

Compartilhar este post

Link para o post

Pra um carro vitrine, sinceramente, não tem desperdício nenhum ali... afinal, os caras tem q mostrar os produtos e chamar a atenção... então, tá apoiado! E pelo q eu to vendo,. o trabalho tá do ca*****!

Compartilhar este post

Link para o post
Pra um carro vitrine, sinceramente, não tem desperdício nenhum ali...

foi isso q eu quis dizer..

dá retorno pq é um carro vitrine...

é função de um carro vitrine chamar atenção... logo, exageros são sim bem vindos...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, mas muuuuito sinistro mesmo! Que trabalheira doida!

Vendo isto, dá até vergonha de ver os "extremes" brasileiros! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nossa eu vi isso

achei extraordinario (nao sei se mais alguem notou), mas a equipe da Alpine ganhou disparado na frente com apenas 2 pessoas em uma oficina minuscula (uns 20x30x15 metros, sem zoar!!) ainda tendo que criar as proprias ferramentas deu um CORO na Pioneer que dispunha de uma equipe inteira, computadores, oficina gigantesca, varios equipamentos e tal...

achei isso super legal... a criatividade e a vontade ganham de qualquer dinheiro ou tecnologia...

alias nem falaram qual foi o som da Painer, mas nao deve ter sido mto bom pq nao falaram absolutamente nada do som... so uma hora o japa cu mostro a head unit la d longe... pelo q eu vi o ano passado akele som do carro "DJ" da pioneer usava alto falantes de otra marca até... aff

Alpine comanda :P

Compartilhar este post

Link para o post
nossa eu vi isso

achei extraordinario (nao sei se mais alguem notou), mas a equipe da Alpine ganhou disparado na frente com apenas 2 pessoas em uma oficina minuscula (uns 20x30x15 metros, sem zoar!!) ainda tendo que criar as proprias ferramentas deu um CORO na Pioneer que dispunha de uma equipe inteira, computadores, oficina gigantesca, varios equipamentos e tal...

achei isso super legal... a criatividade e a vontade ganham de qualquer dinheiro ou tecnologia...

alias nem falaram qual foi o som da Painer, mas nao deve ter sido mto bom pq nao falaram absolutamente nada do som... so uma hora o japa cu mostro a head unit la d longe... pelo q eu vi o ano passado akele som do carro "DJ" da pioneer usava alto falantes de otra marca até... aff

Alpine comanda :P

Do carro da pioneer apareceu só a tela de plasma subindo... nada mais pelo q me lembre.

Já o da alpine... puta trabalho talentoso! Nego alinhando as paradas no olho... a direção refeita... a porta abrindo e trazendo junto os bancos! Sem falar naquela saia lateral q eu achei show... por trás do ALPINE F1 STATUS vazado tinha uma tela LCD... deu um puta efeito bonito. Nego pensou todos os detalhes.

Do Honda do ano passado, achei muito massa os falantes que saiam de trás e envolviam o condutor!

Compartilhar este post

Link para o post

Putz.....alguém aí gravou?

Vai passar de novo? Será que tem vídeo na net?

Eu não tenho tv a cabo :(

ps: Discovery só na casa da patroa....

abraços..

dj_vini

Compartilhar este post

Link para o post

PU KI PARIU

ahahaha.... ca*****..... mto fo** esses mlk.. sem duvida nenhuma sao muito talentosos.... mas eles tem todas as ferramentas e tem tudo para fazer.... e conhecimendo de sobra pra fazer um projeto fodasso!!!!!

parabéns pra eles!!

mto fo**!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Putz.....alguém aí gravou?

Vai passar de novo? Será que tem vídeo na net?

Eu não tenho tv a cabo :(

ps: Discovery só na casa da patroa....

abraços..

dj_vini

EU GRAVEI!!!

alguem quer o video ae? posso providenciar... em portugues tudo... com os comerciais da Disvoery Channel :P

so q vai ter q ser bitorrent... nao vo mandar pra todos hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ví as fotos e achei muito loko, tudo, só tenho uma obs. não gosto de muitas modificações no painel do carro principalmente em fibra, todos os carros q vejo essas modificações ficam parecendo o carro dos Jetsons.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...