Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

RobôAutoforum

[FullPower]F-150 SUPERTRUCK mete temporal em Nürburgring

Recommended Posts

Postado em

Você pode achar os veículos elétricos sem graça, complicados para recarga, muito quietos e outros argumentos, mas quando decidem fazer algum para acelerar forte, eles realmente ficam “diferenciados”. Que tal o tempo de 6min43seg daFord F-150 Lightning SuperTruck?! Simplesmente o menor tempo já registrado por uma picape e o quinto mais rápido de um protótipo na história do circuito alemão – assista ao vídeo.

Essa marca coloca a SuperTruck acima da Ford SuperVan, que tornou-se a van mais rápida em Nürburgring e a sétima melhor no ranking geral de protótipos, com o tempo de 6 minutos e 48,2 segundos.

A Ford SuperTruck foi pilotada por Romain Dumas, usando pneus slick e um conjunto aerodinâmico especial, que gera 2.700 kg de força descendente a 241 km/h. Equipada com três motores elétricos e um conjunto de baterias de 50 kWh com sistema de arrefecimento líquido, a picape desenvolve uma potência de mais de 1.600 cv. Tem também freios de carbono-cerâmica e carroceria em fibra de carbono e magnésio.

Supertruck cravou tempo na Supervan, também da Ford

Picape elétrica rende o equivalente a 1.600 cv!

Cockpit da SuperTruck pilotada por Romain Dumas

O post F-150 SUPERTRUCK mete temporal em Nürburgring apareceu primeiro em Revista Fullpower | Notícias sobre carros, acessórios e customizações.

View the full article

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...