Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shotgun

Cristal Vision Philips x Cool Blue Osram?

Recommended Posts

Pessoal, to afim de comprar uma dessas lâmpadas brancas pro meu Gol GIII, ano 2001, farol simples, não é aquele bipartido ainda.

 

Primeira dúvida, ali deve ir uma H4 né? Ou estou errado?

 

Segunda dúvida, qual das lâmpadas eu compro? A Cristal Vision da Philips, ou a Cool Blue da Osram?

 

Será que se eu colocar uma de 100/90 W é muita coisa? Já que a original é 60/55 W? To com essa dúvida porque ouvi falar que talvez a fiação não aguente, e que também pode amarelar meu farol.

 

Espero que me ajudem,

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cristal Vision com certeza!! nem se compara com Cool Blue!! Cristal Vision R$ 110,00 e ja vem com as lampadas PINGO para lamterna!! não compra outra pq ja testei e a cristal é a melhor!! fica mais branca que as Eagles(q são 100W)

 

OBS: pro pessoal que conhece as famosas NOKYA, não aconselho, comprei elas no Mercado Livre por R$ 135,00 e não são nada demais!! ficou igualzinhas as Eagles que eu tinha!! ai me irritei e coloquei logo XENOn de verdade, q foi a melhor coisa q eu fiz!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cristal Vision com certeza!! nem se compara com Cool Blue!! Cristal Vision R$ 110,00 e ja vem com as lampadas PINGO para lamterna!! não compra outra pq ja testei e a cristal é a melhor!! fica mais branca que as Eagles(q são 100W)

 

OBS: pro pessoal que conhece as famosas NOKYA, não aconselho, comprei elas no Mercado Livre por R$ 135,00 e não são nada demais!! ficou igualzinhas as Eagles que eu tinha!! ai me irritei e coloquei logo XENOn de verdade, q foi a melhor coisa q eu fiz!! :)

Mas a philips fica azulada tambem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém Lugar bom e barato pra comprar mas Phillips ?

 

Meu tbm é um Gol GIII, só que tem Farol Máscara Negra...e qru colokar nos Milhas.....Alguém pode falar quais saum as lampadas?

 

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém Lugar bom e barato pra comprar mas Phillips ?

 

Meu tbm é um Gol GIII, só que tem Farol Máscara Negra...e qru colokar nos Milhas.....Alguém pode falar quais saum as lampadas?

 

 

 

[]'s

acho q eh h1 h3 h7

eu ia por philips mas sao mts lampadas , sai uma nota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lampada pro Gol G3 mascara Negra é: H7 pro farol Baixo e H1 pro Alto

e H3 pro Milha

 

E a Cool Blue num fica nada de Azul não! fica amarela, um pouco menos que as amarelas originais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, valeu pela ajuda, obrigado mesmo, vou comprar com certeza então a Cristal Vision.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ver aqui qual lâmpada então colocar, mas acho que vou de Crystal Vision mesmo, porque pelo que parece ela não vai dar tanta diferença das Eagles, e já que é mais conhecida e parece que não força tanto a fiação, vou arriscar a Crystal mesmo.

 

Fiz outro tópico perguntando qual lâmpada colocar nos farois de milha, e to pensando por as H3 ou H1, não sei bem ao certo qual é que vai, mas o cara me deu um toque de como ver qual que é a certa.

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar a lâmpada crystal vision, assim que chegar e eu instalar, vou dizer aqui o que achei e a diferença pra original. Tomara que não me arrependa :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de comprar a lâmpada crystal vision, assim que chegar e eu instalar, vou dizer aqui o que achei e a diferença pra original. Tomara que não me arrependa :P

po***..teu Tópico é de Maio.....e vc soh comprou agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu uso as da OSRAM a mais de 4 anos, e até hj nem um mal contato si quer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem da Crystal Vision é que ilumina tanto quanto a Xing-Ling de 100W porém trabalha com apenas 60W. Isso significa que não vai derreter sua fiação, bulbo e não deformar sua lente.

 

É mais cara, mas vale a pena. E fica bem branquinha.

 

Melhor que elas, só Xenon mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

use nokya artic 8300kelvin

 

de 55watts

 

a mais cara das halogenas, mas a melhor tbem

 

 

a momo tbem esta com umas lampadas superwhite de 55watts

 

 

parece que tem na tireshop

 

 

o fabricante e piaa creio eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo galera, a situação deu uma apertada aqui em casa, uns gastos extras que não estavam no orçamento acabaram adiando as coisas, mas consegui juntar a grana de novo e agora comprei, assim que instalar conto como ficou :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae, instalei a lâmpada e ficou muito bom. Além da luz branca, fica mais fácil dirigir com estas lâmpadas. Agora só falta trocar as lâmpadas do farol de milha, daí vai ficar mais completo ainda, mas tenho que juntar grana pra isso primeiro né :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A vantagem da Crystal Vision é que ilumina tanto quanto a Xing-Ling de 100W porém trabalha com apenas 60W. Isso significa que não vai derreter sua fiação, bulbo e não deformar sua lente.

 

É mais cara, mas vale a pena. E fica bem branquinha.

 

Melhor que elas, só Xenon mesmo.

Falou tudo :legal:

 

La no Stand Center na paulista eu vi o jogo (H7 mais pingo) por 130 cruzeiros, nao achei muito cara nao, se vc ver, eu gastei 100 conto pra por as Cool Blue (osram), foram os pingos + lanterna (H7) e milhas (H1 ou H4 nao lembro), acho que compoensa, alem disso nao sao proibidas, pois a de 100w sao........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
use nokya artic 8300kelvin

 

de 55watts

 

a mais cara das halogenas, mas a melhor tbem

 

 

a momo tbem esta com umas lampadas superwhite de 55watts

 

 

parece que tem na tireshop

 

 

o fabricante e piaa creio eu

to procurando essas nokya artic purple mas num axo nem fodendo

onde vc compro as suas???

mto boa e ilumina bem kem ve de fora da até pra enganar q é xenon por ser meio roxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...