Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

oozi

Fazendo caixa de som dutada! Passo a passo!!!

Recommended Posts

Postado em

Ow quero montar um caixa com um subwoofer e duas corneta que tipo de material eu faço a caixa para economisar?

Manda um e-mail pra mim

marcinho_musico@yahoo.com.br

ow valeu por ter explicado como montar a caixa

falow

Postado em

Poxa, um montão de users de BH que eu não conhecia. Paumdequeijo, o trampo tá ficando massa. O exagero nos parafusos deve ser coisa de mineiro. A minha caixa parece o Pin Head o-o- . Mas conta aé, qual sub você usava na sua caixa antiga de 25 L?

[]

Crawling Chaos

Postado em

EAe galera de boas?!?!?!?!?!?!!

Q madeira eh essa q vcs usam pra fazer uma caixa selada????

será q na mesma montagem q eu for fazer o a minha caixa eu posso colocar 4 cornetas em cima??? eu teria q fazer uma divizoria no caso ou eu posso colocar ao lado dos 2 subs de 10 q eu tenho??????

Bom feriado pra todos!!!!

Postado em
EAe galera de boas?!?!?!?!?!?!!

Q madeira eh essa q vcs usam pra fazer uma caixa selada????

será q na mesma montagem q eu for fazer o a minha caixa eu posso colocar 4 cornetas em cima??? eu teria q fazer uma divizoria no caso ou eu posso colocar ao lado dos 2 subs de 10 q eu tenho??????

Bom feriado pra todos!!!!

é o tsw 252f ??? eu tenho um par tbm!!! será que eles rendem bem ??

quais as medidas?? tamanho de dutos?? []-[]

Postado em

Amigo valeu por dividir esta experiência conosco, ficou show, gostaria de pedir as medidas desta caixa e que tenho dois destes alto falantes e gostaria de fazer uma caixa com as medidas certas, tenho uma, mas acho que não é muito legal por isto gostaria das medidas para plagiar o seu projeto.

Muito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...