Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Abreu

Sub-Woofer Blaupunkt

Recommended Posts

Galera, alguns já deve ter notado que a Bosh/Blaupunkt está com uma novo linha no mercado.

Entre eles, aquele amplificador com carcaça de plastico, classe T se não me engano, o TS2120 e tem tambem o TS460 que é 4 canais.

Então, o que me chamou atenção nesta nova linha foi o sub-woofer deles, o GTr-12SW... Muito bonito, bem parrudo, mas com pouquissimo parametros.

Parametros que tem no site:

- 400w RMS

- Cone de Polipropileno

- Bobina dupla de 4Ohms

- Ressonancia em 25Hz (Muito bom!)

Alguem já escutou esse danadim?

Link dele no site da Blaupunkt: http://www.bosch.com.br/br/blaupunkt/produ...tes/gtr12sw.htm

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi para vender na AutoZ. Também gostaria de saber mais a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
ai é f*** ...

???

Entendi essa não.

Compartilhar este post

Link para o post
???

Entendi essa não.

floodando....

eu mandei um email pra blaupunkt, agora é so esperar pra ver se respondem...

Compartilhar este post

Link para o post

Abreu, uns 2 meses atrás, eu mandei um email pra Blaupunkt sobre este falante, pedindo exatamente os parâmetros. Eles me mandaram o manual dele em .DOC, se te interessar, tá à disposição... (ou se interessar pra alguém daqui, é só mandar uma MP). Aliás, gostei mto da atenção que a Blaupunkt tem com e-mails, sempre responderam em pouco tempo e corretamente.

Os parâmetros são estes:

MODELO GTr 12sw

Z 2 x 4 

Fs 25 Hz

Qts 0,4642

Qes 0,5042

Qms 5,85

Vas 137 l

Sd 539 cm2

Re 2 x 3,8

Xmax. 9,0 mm

Efic. 0,40%

BL 17,50 Tm

Sensibil. (1w/1m) 88,1 dB

Potência 400 Watts RMS

Por curiosidade, quem fabrica é a Bomber, aqui no Brasil msm... eu pensei nele para fazer par com o meu kit (Blaupunkt tbem), os subs antigos da Blaupunkt (DVC Pro Comp) eram mto bons.

[]s,

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...