Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drobalo

é isso mesmo?

Recommended Posts

Não sei se é ignorancia minha ( espero que não seja), mas estava olhando uns preços no site onlinecarstereo e vi uns capacitores da marca boss e absolute de até 12 farad ? algum já viu isso ? vi de 1,5 2,3,5,10 farad e o maximo 12 ? algum tem alguma coisa a comentar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah vi de 20.... naum tenho certeza... mas axo q tem de ateh 40... procura na net q axa

Compartilhar este post

Link para o post
jah vi de 20.... naum tenho certeza... mas axo q tem de ateh 40... procura na net q axa

Eu ja vi ate capacitor de 20 FARADS. So que a tensão era de 10V. Se fosse uns 16V pelo menos ja dava pra brincar e colocar no carro ehehehe. Acho que 20 FARADS é como se fosse uma bateria de altissimo pico de corrente :ph34r: SE tivesse uns 2 deles ja dava pra brincar com 10 FARADS ligando eles em serie para suportar mais tensão, e eu lembro que não era muito caro não, custava apenas 150 reais no sucatão da Sta ifigenea. Se tivessem 2 eu compraria. EU iria ter 10 Farads de capacitancia por apenas 300 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

existem os supercapacitores, que sao celulas de 2,3V e com capacitancias de até 5kF. Associando-se em série podemos ter algo com 15V que passa fçil de 100F. Seu uso ainda é restrito pelo preço mas as empresas estão começando a usar em linha de alimentação, em breve o preço cai.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adriano Ometto usava 2 de 20F na pajero.

Muito lindos os megacapacitores stinger.

Compartilhar este post

Link para o post
existem os supercapacitores, que sao celulas de 2,3V e com capacitancias de até 5kF. Associando-se em série podemos ter algo com 15V que passa fçil de 100F. Seu uso ainda é restrito pelo preço mas as empresas estão começando a usar em linha de alimentação, em breve o preço cai.

de quanto estamos falando?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...