Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
mateus.cecon

Adaptador para plug específico

Recommended Posts

Encontrei o fórum na internet e vi que tem informações bem úteis por aqui e resolvi querer tirar essa dúvida.

Resumindo, a multimídia do meu veículo acabou queimando e para o concerto estava ficando muito inviável, em diversos locais que eu levava a pessoa queria mandar pra outro lugar e acabei desistindo. Como eu já possuía uma multimídia parada e vi que ela é compatível com meu carro, resolvi utilizar. O problema está no plug... 

20240904085406plug.jpeg

Esse é o plug do chicote do veículo.

20240904085442multimidia.jpeg

Essa é a entrada da multimidia.

Até levei em alguns lugares que trocam/arrumam som para ver se eles possuem o adaptador mas ofereceram troca do chicote ou corte do plug. Queria apenas uma ajuda para encontrar um adaptador para que faça essa ligação sem precisar trocar o chicote ou até cortar o plug.

Agradeço demais a ajuda, já estou a meses quebrando a cabeça com isso ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que comprar o adaptador direto no fornecedor, cada aprelho é diferente.. não da para comprar algo universal devido a multimidia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu carro? A central tem chicote original?

Procure no ml o chicote fêmea de seu carro (ele deve ter uma derivação para outros acessórios), para o chicote da central aí é só soldar os fios.

Não deixe cortar fios do chicote original nenhum.

Editado por betodacaravan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...