Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Low Frequency

Nossos ouvidos....

Recommended Posts

Senhores,

Ter um bom som é ótimo, se ele toca forte melhor ainda.

Estive pensando, temos a ressonância no carro, os carros que tocar seus alarmes é porque houve vibração interna e a membrana do sensor também vibrou, certo!

Imagina como deve ficar nossos tímpanos.......

Algum de voçês já usaram ou usam protetor auditivo quando querem dar um "gás" no som?

comentem.....

[]'s

Eduardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo...o pior de tudo não é só os ouvidos que sofrem...

me lembro que uma vez numa feira de ciencias da escola tinha um trabalho sofre som...

e no trabalho dos caras dizia que se tu ouvir um som acima de uns 100dB já é o suficiente (para se ouvir muito seguido e por alguns anos, achoeu) para causar esclerose entre outras coisas...e o pior de tudo....com o tempo pode até causar impotência sexual...kkkkkkkkkk

nem sei se isso é verdade...mas é o que diziam naquela feira hueheuheuehuaehaeuhaeuh

o/

Compartilhar este post

Link para o post
....com o tempo pode até causar impotência sexual...kkkkkkkkkk

alguem quer comprar 1 bp de 15 e uma 1002? :ol :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
....com o tempo pode até causar impotência sexual...

Sim é verdade, existe um estudo à respeito. Infelizmente não está completo ainda, a pesquisa foi feita com todas as frequências em elevada intensidade, não só as baixas.

Único aspecto imediato relatado da exposição às baixas frequências intensas são inquietação, insônia, ansiedade, falta de concentração (acho que até aqui explica a causa da impotência), perda da capacidade auditiva e insuficiencia respiratória.

A esclerose fica por conta das frequências mais elevadas.

Compartilhar este post

Link para o post

JA andei sim com protetor auricular isso quando grave no talo mesmo..

Normalmente as baixas frequencias mais se sentem do ouvem... e so colocar aqueles pequenos da 3m e ninguem e te chama de doido

Compartilhar este post

Link para o post
...inquietação, insônia, ansiedade, falta de concentração (acho que até aqui explica a causa da impotência), perda da capacidade auditiva e insuficiencia respiratória.

Isso, na verdade o som alto (baixa freq. ou não) vai afetar indiretamente na potência sexual e outras patologias. Assim como um descontentamento no trabalho, problemas financeiros, mulher feia, etc (só mulher feia que é diretamente proporcional à impotência sexual :lol: ).

Flw

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas e outras que saí do SPL... quero chegar aos 60 sem depender de pedra e corda pra fazer o menino subir... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...