Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

mayconabe

O que é necessário para instalar um kit duas vias com amplificador?

Recommended Posts

Sou bem leigo no assunto... Gostaria de estar melhorando o som do meu carro mantendo a multimídia original(não estou disposto a sacrificar várias funções que utilizo da multimídia).

Depois de pesquisar bastante algo custo beneficio em torno de R$700,00, acabei indo no "Kit 2 Vias Nar Audio Kevlar 650 Cs3" e um "Módulo Amplificador Soundigital Sd800.4 Evo 6" com intenção de colocar um Subwoofer futuramente.

A minha dúvida é, para fazer a instalação com a multimídia original é necessario somente esses itens, ou vou precisar de um processador de aúdio?

Em relação aos cabos, quais são necessários e quais vocês recomendam?

Observação:
- Não vai ser eu que vou fazer a instalação, mas gosto de pelo menos ter o mínimo de conhecimento para entender o que o instalador está fazendo.

Desde já agradeço!

Editado por mayconabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao precisa de processador.

Se precisa ou nao de mais alguma coisa vai depender da sua multimidia. Se tiver saida RCA nao precisa. Se nao tiver vai precisar de um conversor para RCA (sim, alguns processadores fazem isso).

Cabo vai depender do seu amp. No manual vai dizer. Depende um pouco da distancia tbm. Acho que eu colocaria um 16mm pelo menos. O positivo vem da bateria mas o negativo vai somente do amp ate um aterramento proximo, como no parafuso do cinto de seguranca ou do banco, ou algum sobrando.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...