Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nj bastos

Som desligando, cortando sozinho

Recommended Posts

Tenho uma power one 1600 rms, 2 subs de 12, 2 cornetas padrão e 1 tw, esta a ouvindo normal, até que cortou sozinho o módulo, n sai som no módulo, apenas nas portas do carro.

Quando eu desligo e ligo o rádio (Módulo junto) volta ao normal até dar uma pancada no sub, a partir daí ele "desliga" denovo, preciso de ajuda, a bateria do meu carro é 12v tem 60 ah, será que deveria ter mais amperes ?

Ajuda pfv 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reveja alimentação do começo ao fim, não pode ter emendas e os cabos tem de ter a mesma espessura.

Terminais de fio se possível de ferro e grimpados com alicate...aterramento com terminal, nada de amassar fio com parafusos de banco ou cinto de segurança.

Fusível de no mínimo 50amp.

Cabo remoto, não pode ter emendas e se o rca tiver aquele cabinho no meio e estiver ligado o remote nele, desligue e passe outro fio independente.

Por fim, veja a ligação da central, rádio, cd etc...pode ter algum fio com mau contato ou até a saída do som já se despedindo.

Editado por betodacaravan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...