Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stormblast

Rebaixando o Gol Quadrado com Rodas 15''

Recommended Posts

Galera à algum tempo instalei suspensão de rosca no meu Gol Cl 1.6 1994, ai à uma semana coloquei rodas Aro 15'' e estou andando com pneus 195/50 R15 Modelo Millenium da BS-Colway(remold).

 

Agora tenho problemas na hora de rebaixar ele, os pneus ficam pegando no paralamas, ja rebati de leve os paralamas na parte interna(soh entortando para dentro akela borda) mas mesmo assim não adianta ja perdi um teco da borracha do pneu no paralamas... rs...

 

Atras ja fui me informar e me falaram que tem como "encurtar o eixo traseiro" retirando um pouco das campanas e do cubo da roda, mas na frente(onde esta o maior problema) não achei até agora um método para que eu possa abaixar o carro pelo menos na autura rente aos pneus...

 

Se alguém ai tem alguma dica, por favor me falem ai... ja que tem muito golzinhu por ai socado com as Aro 15'' e ninguém me fala como faz :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema.. quem sabe o modelo de roda que tu tá usando tá com um off set tá meio "fora" pra gol.Se for "pouca" coisa ,o que tu pode fazer é....... manda em um torneiro que faça um bom sreviço(não esse que são "martelo" eheheh).... retirar dos cubos e dos disco 1,5mm e mais 1mm de cada roda.Não da pra retirar tudo isso da pq ela ,dependendo do modelo ,fraca.Vão ser ao total 2,5 mm que as rodas vão tá calçadas para dentro... acredito que isso resolva.

Assim dúvido que pegue nos paralamas.Mas calcule para ver a que distância elas estão da parte interna da caixa de roda ;)

 

 

Boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ai rapaziada pela ajuda, pensei q ninguem ia responder kkk.

 

A rodas que coloque foi as do modelo do Golf GTI(lembra a do gol turbo mas não é) e a tala da roda é 6,5''... ai tenho q ver ai uns esquemas...

 

O problema tmb é q não to muito afim de trocar as rodas não rs... demorei pra po*** pra conseguir comprar elas... pobre é fo**...

Mas ja vi que as orbitais ficam bem pra dentro(a distância delas do disco de freio é mínima, ja as minhas....). Mas valeu ai !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...