Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

AMIGOS,

Gostaria da opiniao de voces, 

tenho um par de kaos bass 550rms de 12. eu gosto da qualidade, porém gostaria de ter um som mais forte. mas com a mesma qualidade, pois não gosto do grave seco, aquela batida seca, e subwwofer não joga o som para fora. queria algo um puco mais forte, mas com aquele grave redondinho de se ouvir. obs. precisa ser de 12 polegadas, pois não tenho espaço para os de 15

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Maicro disse:

AMIGOS,

Gostaria da opiniao de voces, 

tenho um par de kaos bass 550rms de 12. eu gosto da qualidade, porém gostaria de ter um som mais forte. mas com a mesma qualidade, pois não gosto do grave seco, aquela batida seca, e subwwofer não joga o som para fora. queria algo um puco mais forte, mas com aquele grave redondinho de se ouvir. obs. precisa ser de 12 polegadas, pois não tenho espaço para os de 15

Quantos litros tu tem disponível para caixa?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, preciso medir, mas não muito além de 50 litros para cada alto falante, por isso queria um par de 12

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, esse falante tem ótima eficiência, e fs de 48htz. Uma caixa de 50L sintonizada em 55htz mais ou menos vai te trazer um rendimento bom. O que vc tá usando pra amplificar? Como tá o corte? Tem processador ou crossover? Se você trocar por subwoofer. A pressão vai cair pela metade. Apesar de ter mais grave 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...