Jump to content

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Sign in to follow this  
Samuka duSantana

Qual tbi para turbinar um motor ap e melhor ?

Recommended Posts

Bom, recentemente adquiri um Santana com motor ap 2.0.

Ele está com o tbi modelo (EFI) que ele tem dois estágios. Porém todos os carros turbos com motor ap que eu vi, todos eles tem o tbi do (MI), o que me faz pensar...

Qual tbi é melhor para se turbinar, o tbi do (EFI) ou o tbi do (MI)?

As mudanças de um pra outro, é que o mi ele tem uma borboleta só, já o EFI, tem 2 borboletas, 1 menor, e outra maior, ou seja, um tbi de dois estágios. Fora que os bicos, são colocados direto no cabeçote, enquanto na injeção mi, os bicos são no coletor...

Alguém sabe me responder?

 

Edited by Samuka duSantana
Faltou informações

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Create New...