Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

spyman

UXP 12" ou E2K 10"?

Recommended Posts

Vou colocar um desses subs, vou por um banda 4.8 pra levar o kit bravox e o sub, eu sei que o banda 4.8 nao consegue tocar tudo que o e2k 10" eh capaz mas eu queria saber ql dos 2 possuem a batida mais gostosa, ql vale mais a pena. nao quero nada que descole o vidro do carro, mas quero uma batida legal que de umas tremidinhas no banco :D

outra coisa, se por o e2k 10" vou ficar com mais porta malas ne?

e ql a diferenca entre UXP 12"D2 e UXP 12"D4? ql devo comprar pra ligar no banda 4.8? vou ligar tb no banda kit 2 vias bravox (60d)

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eskenta não que a maioria do pessoal que realmente sabe aqui no forum é dificil de ajudar pra caramba! Mas continua insistindo. :angry::angry::angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

Pega o UXP D2

Casa melhor com o seu amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o UXP D2, associa as bobinas dele em série e liga no bridge do Banda 4.8

Acredito que com o UXP vc vai ter um rendimento melhor, devido ao casamento da potência do amplifcador com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!! :D

EU comprei ontem meu e2k de 12" !!! Muito fo** o sub!!! Muito bem acabado e talz!!! Liguei ele apenas em 1 Bridge do 4.8!!!

Resultado: :rever1: Ta muito bacana o som!!!! A caixa tem 40l com duto de 4"!!! Perto da recomendada pela bravox!!!

Por fora não tem tanta pancada... mas por dentrooooooooo!!!! TREME TUDO!!! Em breve ta vindo meu ice... ai o bixo vai pega :vts

Se não quer algo tão forte... vai de upx mesmo que deve ficar bom!!!

ps.: Nem mexi no ganho ainda :blink:

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o meu E2K 12D2 no meu mono do 5.0, que é mesma coisa que seu bridge do 4.8.

To usando o ganho em 2/3 mais ou menos... Player Pioneer 560MP, e parece que tá legal.... Mas só no osciloscópio pra ter certeza ne.

Diz ai: mesmo com só 240W no E2K, ele já faz miséria! :vts

Pega a música "Late Night Tip" do 36 Mafia.... SEM COMENTÁRIOS!

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando será q um 4.6x sozinho 2 bridges divulgados de 120(mas devem ser de 150) em purra bem um ED2k10 ???

Compartilhar este post

Link para o post

Só te digo que os 240W da Banda empurram bem o E2K 12D2 e 10D2...

Claro que não é tirar tudo oq o sub dá, mas dizer que fica fraco é loucura!

Compartilhar este post

Link para o post
aproveitando será q um 4.6x sozinho 2 bridges divulgados de 120(mas devem ser de 150) em purra bem um ED2k10 ???

toca sim cara !

1 bridge soh ja toca mas daquele jeito neh...

tipo, hj coloquei um uxp de 12" em UM bridge do meu 4.6.

ta tocando mostruosamente dentro do carro.

Mas nao ta tocando nem metade do q tinha q tocar neh,

Compartilhar este post

Link para o post
toca sim cara !

1 bridge soh ja toca mas daquele jeito neh...

tipo, hj coloquei um uxp de 12" em UM bridge do meu 4.6.

ta tocando mostruosamente dentro do carro.

Mas nao ta tocando nem metade do q tinha q tocar neh,

é q eu vou ter um 4.6X só pro sub então vai ficar bacana

Compartilhar este post

Link para o post
Só te digo que os 240W da Banda empurram bem o E2K 12D2 e 10D2...

Claro que não é tirar tudo oq o sub dá, mas dizer que fica fraco é loucura!

Concordo matias!!!

Muito fo** o sub!!! Mesmo com pouca potencia ele já responde bem!!!!

Essa musica é punkkk!!! Com ela que eu disparei alguns alarmes!!!

Pega essa:

Peter Pablo - Vibrate!!!

Mais fo** aindaaaaaa :ol :ol

Que venha o ice!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pega o trilha do triplo X 2 para vc ver, tem umas 3 ou 4 musicas que são violentas (Bone Crusher - Wyle Out, essa é destruidora). Vou usar esse CD para testar a minha caixa. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Vou colocar um desses subs, vou por um banda 4.8 pra levar o kit bravox e o sub, eu sei que o banda 4.8 nao consegue tocar tudo que o e2k 10" eh capaz mas eu queria saber ql dos 2 possuem a batida mais gostosa, ql vale mais a pena. nao quero nada que descole o vidro do carro, mas quero uma batida legal que de umas tremidinhas no banco :D

outra coisa, se por o e2k 10" vou ficar com mais porta malas ne?

e ql a diferenca entre UXP 12"D2 e UXP 12"D4? ql devo comprar pra ligar no banda 4.8? vou ligar tb no banda kit 2 vias bravox (60d)

[]s.

Cara,

Tô com um banda 4.8, mandando tudo p/ um UXP 12" D4, so auto-falantes do kit no player e não me arrependo, minto, me arrependo de estar sem grana p/ fazer uma caixa de mdf de 20mm p/ uxp; to usando uma caixa de compensado de 15mm, mas mesmo assim treme tudo.... MUITO FORTE :banghead ........Compra o UXP 12" D4 coloca o banda só p/ ele e liga o resto no player até vc poder compra outra amp. p/ eles. Eu estou muito satisfeito com meu som... Tenho certeza que vc não vai se arrepender....

A bravox me indicou uma caixa de 50 litros com um duto de 4"x30cm, isso p/ um corsa hach back 4portas.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...