Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gaiolero

Fotos de porta-malas

Recommended Posts

Domingo teve um campeonato da Sul bass aqui na minha cidade e aproveitei para tira umas fotos de alguns porta-malas!!

bmw5xi.jpg

dakota0ar.jpg

kadett0nn.jpg

parati5ji.jpg

passat5fz.jpg

passatalemao1bo.jpg

todos3ij.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afff .. que coisa horrivel esse PC do kadett. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja que gostou, ai vai mais uma!

PS: não tem nenhum PC no kadett :P

image00020af.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Parachoque. ;)

E o retardado aqui procurando o computador dento do kdt! :lol: :lol: :lol:

O parachoque é feio mesmo! :hug

Compartilhar este post

Link para o post
Quais são os subs daquela parati preta???

se eu estiver errado podem me corrigir mas acredito q é um Selenium Stratum ele é bem estreito, ideal pra carros com pouco espaço

Compartilhar este post

Link para o post
se eu estiver errado podem me corrigir mas acredito q é um Selenium Stratum ele é bem estreito, ideal pra carros com pouco espaço

isso isso isso!

Ja saiu de linha, 500rms a 4ohms

Foi na mesma epoca que lançaram o Arlen Compact

Compartilhar este post

Link para o post

Pô tava reparando agora, presença massiva de falantes gaúchos!!

Bomber, Selenium, Spyder dominando....

:rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

ae gaiolero.. fui pra taquara dumingo ...na volta eu ia passa nu posto .. mas tava meio tarde ..ja era + de 6 horas.. ai acabei nem chegandu por la.. me arrependi de nao ter ido mais cedo.. vai t q fica pra proxima vez

hehehe

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
ae gaiolero.. fui pra taquara dumingo ...na volta eu ia passa nu posto .. mas tava meio tarde ..ja era + de 6 horas.. ai acabei nem chegandu por la.. me arrependi de nao ter ido mais cedo.. vai t q fica pra proxima vez

hehehe

abraço

Domingo tem 2 campeonatos em Novo Hamburgo! No atiradores (tribo) e na Fenac (meca, acho). Fomos convidados para ir no da Fenac!

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

abraço

Domingo tem 2 campeonatos em Novo Hamburgo! No atiradores (tribo) e na Fenac (meca, acho). Fomos convidados para ir no da Fenac!

no atiradores eu sabia.. ateh vo aparece por lah..mas no da fenac eu nao sabia nao.. se pah vo aparece por lah tbm...

obs: tu eh amigo du bonato ai de sapiranga ?

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

abraço

no atiradores eu sabia.. ateh vo aparece por lah..mas no da fenac eu nao sabia nao.. se pah vo aparece por lah tbm...

Sim, to sempre por la! Na verdade quem faz o som é o Kaue

Essas fotos são de carros feitos la, menos a dakota e a BMW que são feitas por outro amigo meu!

O CASPAnitro daqui do forum tbem fez o som la...

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe

abraço

Sim, to sempre por la! Na verdade quem faz o som é o Kaue

Essas fotos são de carros feitos la, menos a dakota e a BMW que são feitas por outro amigo meu!

O CASPAnitro daqui do forum tbem fez o som la...

Sim fiz meu som la tb..o Kaue e gente fina ja fez muitos carros de respeito aqui na cidade fiz meu som la bem mais simples em mdf porem muito bem instalado!!Os outros carros dakota e bmw são do Morbach outro cara gente fina e que tb ta trabalhando bastante com design ..

Dai gaioleiro..conseguiu ganhar alguma coisa no campeonato Domingo?aproveitando pra falar que to olhando um radio bom..acho que dvd não vai rolar!!

Compartilhar este post

Link para o post

o bonato é amigo do meu tio.. e do meu primo eu acho .. sempre escuto eles falarem deli.. meu tio trabalha com alternador i talz.. Lauri o nome deli.. i meu primo é andré.. a poko tempo atraz eli tinha um gol GTS vermelho ..depois troko por um vectra e boto um som legal no vectra ai em sapiranga mesmo eu axu..

tenhu uma foto de quando meu cunhado que compro o carro deli veiu me mostra o som ...

p40100065ef.th.jpg

OBS: Vi agora numa foto que tem um adesivo escrito ELETRICAR e um tel .. dev c de onde ele instalo..

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...