Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Truglester-M3

Crossover do Amp VS Crossover do Kit

Recommended Posts

Postado em

lendo um outro topico vi que uma pessoa sugeriu que desligasse o Crossover do AB 4060/4100 e so utilizasse o do Kit CS-60D.

Comprei um AB 4070 e um Kit CS-60D...como devo liga-los ??? usa-se o Crossover do Amp ou o do Kit ??? lembrando que o o do kit tem aquele esquema de -3db!!!

e ai ??? :unsure:

Postado em

Xover variavel de amplificador não é confiavel. Utilize o xover do kit ou se possivel utilize bi-amplificação (2 tweeters, 2 mids e 4 canais, cada um ligado em um) sendo cortado pelo player.

Postado em

Sabe o hunkboy?

Ele tava fodendo seu kit nas respotas...

Pois pensava que estava cortando em 50Hz no ampli, mas nem tava...

O ampli tava atuando desde uns 100Hz!

Uahahahaha!

Cross de ampli é fo**...

Postado em

é isso mermo! alem do que o CS60D tem corte na bobina do mid então eh corte no kit mermo! o meu ta em full e ta tocando bem p/ caramba! eu soh tiro o grave no player ki é p/ nao pocar o mid ( to tocando cada kit em um bridge do roadstar 4210)

Postado em
entao deixa ver se eu entendi...coloca-se a chave em FULL e automaticamente o AMP desliga o crossover...certo ? ai é so usar o Xover do Kit...

Correto!

Postado em
veio qual sua HU derrepente faz o corte pelo player fica melhor que do amp ou do cros. do kit

xiii..esquece! meu aparelho é o modelo de entrada da Sony....vou usa-lo provisoriamente.....daqui a um tempo invisto num melhor!

abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...