Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dereg

Alerta: Wharf não é um ampli ruim.

Recommended Posts

Postado em
Desviando totalmente do tópico, olha o que achei:

http://img13.echo.cx/img13/1775/dsc015490ny.jpg

Usher dançando ? Não, é o Crasher ! hahaha

hahahahahahaha :lol: :lol: :lol:

sacanagem hahaahaauuuu, ele tava dancando ou desviando do coco?

hahahahauu... vcs nao prestam.

Na verdade eu estava abaixando para ver as medidas do pneu da Parati do Fábio Ariza.

Fiquei espantado com essa foto tb, os caras(Mgarcia né...) tiveram o dom... :P

ps. q mer** q tem a ver a minha foto dançante (forjada!) com este topic aki? E a velha pergunta se repete tb, pra que este topic...?

Velha só na sua cabeça!

Só você está reclamando do tópico!

Já deu uma lida?

Tem bastante informação legal aqui...

Principalmente do Gio Palomba que, ao contrário de ti, não entrou aqui para reclamar e sim para esclarecer...

E esclareceu muita coisa!

COMO POR EXEMPLO O FATO DE O FLAT PODER TER SE DADO MAL NO TESTE POR CAUSA DE PROBLEMAS DE CASAMENTO!

Leia o último post dele...

Postado em

Crasher,

Já estava me esquecendo...

Se o tópico te encomoda tanto, por que é mesmo que tem 11 posts seus aqui (15% do total de posts até dado o momento)?

Tsc tsc tsc...

Imagina só se você estivesse gostando do tópico... afffe Maria...

Você teria no mínimo uns 60% do tópico só com posts seus!

<_<

Postado em

Se, por exemplo, o jvc houvesse se dado mal, a justificativa sería porque o casamento foi prejudicial ou o wharf sería considerado superior.

Sei que a justificativa do casamento é justa, pode acontecer, mas então esqueçamos testes comparativos, nunca um resultado podería ser considerado confiável.

A única solução para este problema sería testar amp por amp modificando a configuração de alto falantes, por exemplo, utilizando um kit com som mais aberto, outro médio e um terceiro com som mais fechado, daí sería definido com qual dos kits os amps tocaram melhor, daí os amps seríam testados tocando com o kit que melhor se casou com ele.

Em equipamentos residenciais é bem mais simples mas em som automotivo fica muito complicado.

Se as conclusões realmente forem de que o wharf foi prejudicado pelo casamento, e não é inferior aos outros, então por favor esqueçam destes tipo de teste comparativo, simplesmente não é confiável, até porque se outro comparativo for feito utilizando outro cd e outros falantes o wharf poderá até tocar melhor, ou equilibrar a disputa, e aí qual será a conclusão.

Abraços

Postado em
Se, por exemplo, o jvc houvesse se dado mal, a justificativa sería porque o casamento foi prejudicial ou o wharf sería considerado superior.

Sei que a justificativa do casamento é justa, pode acontecer, mas então esqueçamos testes comparativos, nunca um resultado podería ser considerado confiável.

A única solução para este problema sería testar amp por amp modificando a configuração de alto falantes, por exemplo, utilizando um kit com som mais aberto, outro médio e um terceiro com som mais fechado, daí sería definido com qual dos kits os amps tocaram melhor, daí os amps seríam testados tocando com o kit que melhor se casou com ele.

Em equipamentos residenciais é bem mais simples mas em som automotivo fica muito complicado.

Se as conclusões realmente forem de que o wharf foi prejudicado pelo casamento, e não é inferior aos outros, então por favor esqueçam destes tipo de teste comparativo, simplesmente não é confiável, até porque se outro comparativo for feito utilizando outro cd e outros falantes o wharf poderá até tocar melhor, ou equilibrar a disputa, e aí qual será a conclusão.

Abraços

A conclusão é que vc tem que testar os equips. no seu sistema antes de comprar.

Dificil? É. Mas só assim p/ ter resultados expressivos.

Um projeto campeão leva em conta tudo isso.

Postado em

Concordo 100%...

Eh facil vc montar por exemplo um projeto que fique desastroso usando o blaupunkt 2150, mas se vc usar os componentes que casam com ele e extraem todo o potencial, ele toca muito bem, mas esse mesmo setup com outro amp pode nao dar muito certo....

No mundo hi-end, acredito que seja mais facil vc juntar os equipamentos e tocar legal, mas quem aqui tah disposto a gastar ou tem 40, 50 mil dolares no som do carro pra usar equipamentos verdadeiramente hi-end ?? Estamos lidando com sistemas que beiram os 1000 dolares...

Postado em

Crasher, isso eu sei, agora então esqueçamos testes comparativos, se for assim eu podería também alegar que o pyramid é muito bom e não ganhou o comparativo porque não tocou com os falantes ideais.

Abraços

Postado em
... mas então esqueçamos testes comparativos,  nunca um resultado podería ser considerado confiável.

A única solução para este problema sería testar amp por amp  modificando a configuração de alto falantes, por exemplo, utilizando um kit com som mais aberto, outro médio e um terceiro com som mais fechado, daí sería definido com qual dos kits os amps tocaram melhor, daí os amps seríam testados tocando com o kit que melhor se casou com ele.

Abraços

:+1:rever1::legal:

Junta o que o Márcio escreveu com o que o Crasher escreveu e pronto.

Está aí a resposta para tudo!

Postado em
Quem te disse?

O Fernando (fjpsam) aqui do fórum teve de devolver 2 ou 3 vezes o clean e 1 vez o spx666b, por conta de defeitos de fabricação. Todos zero bala.

Detalhe, tenho um flat, não é nem de longe birra com a marca.

Abraços

Postado em

bom ja tive um spx999B e um Clean. O SPX999B vendi pq nao toca o que promete. Ja o clean é bem parrudinho. Gostei do amp. Agora wharf pra graves, never more

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...