Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ColdFire

Projeto SQ Kwid Zen

Recommended Posts

Postado em

O bom filho a casa retorna! :rever1:

Depois de muitos anos fora do fórum e do mundo do som automotivo DIY, estou voltando com um projeto para o carro da minha esposa!

O carro dela é um pequeno Renault Kwid Zen 23/24 branco.

O som original dessa versão é extremamente básico e não tem qualidade nenhuma!

Primeira coisa que notei foi que o carro só vem com alto-falantes frontais instalados no painel, e o tamanho deles é de apenas 4"!

Pensei em pezinhos, mas como o carro é da esposa, ela não iria curtir nada! E por conta disso achei melhor não mexer na originalidade.

Fui em busca de um bom kit 2 vias de 4", o que não é uma tarefa muito fácil, e fiquei feliz em encontrar o NAR Vivace 40.KT.V!

Resolvi pegar um subwoofer da mesma consagrada marca NAR, modelo Largo.L1 0804.SW.L1, de 8" para não ocupar muito espaço no já pequeno porta malas.

E assim ficou o projeto completo no papel:

HU Pioneer DMH-A4480BT

Kit 2 vias NAR Vivace 40.KT.V

Subwoofer NAR Largo.L1 0804.SW.L1

Amplificador Stesom Iron Line 400.4

O produtos chegando e iniciando a instalação, eu vou postando comentários e fotos por aqui!

• Like 2
Postado em

A respeito do amplificador, eu queria mesmo um Fosgate P400-4 mas a grana está curta hehehehe! pasmafaute

Vou testar o Stetsom, paguei super barato nele. Se eu não gostar, faço a troca!

Postado em (editado)
Em 11/07/2023 at 16:01, ColdFire disse:

Eu mandei todas as fotos no segundo post.
Não aparece aí pra você?

Apareceu sim...meu pc que teve covid e ficou doido.

A propósito...o fio postivo do amp é de mesma espessura do negativo?

Me pareceu ser de mesma espessura do remote.

Ideal que seja de mesma espessura do fio positivo para a corrente fluir sem perdas.

Talvez seja impressão minha ou vi errado.

Editado por betodacaravan
  • Like 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...