Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

..::FASTLANE::..

Gol 1.8Mi 97 alcool

Recommended Posts

Postado em

E ai galera, tava pensando em aspira meu gol bola, mas como pinto uma grana resolvi ver como é esse tal de "Turbo" rsrsrs, queria sabe o seguinte:

Eu tenho R$1.200,00 e to vendendo o som do manco quase vendido mais se alguém interesa, é uma caixa com 1 Bixo papão bobina dupla e uma Roadstar 840 roxa, no valor de R$600,00, somando eu tenho R$1.800,00...

Agora as perguntas...:

Tenho visto uns Kit turbo novo pra injetado por R$1.300,00. a pergunta é, esses kit vem completo ou eu ainda vou ter q gastar muito pra instala?, pois se eu pagar esse preço me sobraria R$500,00 q pelo q eu ouvi dizer é o preço q os mecanicos cobra pra instala o kit, então me ajuda ai galera será q turbino o manco com R$1.800,00, lembrando q não quero nada muito ignorante, quero anda no máximo com 0.8kg....ajuda ai galera....

Postado em

Até tú brutus! huahauhauhauahuahau :vts

Bom cara, boa sorte ai no mundo Turbo, o negócio é ter carro forte - não importa se Turbo, Aspro...

Pelo q sei esses kits vem com TUDO já! Mas até onde eu saiba é melhor vc conversar com um preparador e combinar um preço "fechado" com ele - e deixar com ele a instalação, acredito que fique melhor (A menos que for um fpd q queira te passar a perna...)

Mas a instalação custa +- isso ai em um AP mesmo!

Boa sorte!

:legal:

Postado em

Pra vc ver Fabianok, até eu, puts adoro aspirado mas to afim de ver como é esse tal de turbo, se eu não senti a mesma adrenalina igual sentia quando meu carbura sugava o ar, ai vendo o kit e meto um comando e cabeçote no bixo....

Valeu...

Postado em

então cara geralmente o custo para montar kit novo é melhor vc ter no minimo uns 2.3k pq alem do kit vc vai gastar os 500 de mao de obra + uns 150a200 de juntas/oleos/filtros/etc (coisas q precisam ser trocadas quando se turba e isso nao vem no kit) dai vem a parte de alimentação se vc vai retrabalhar os seus bicos(+-150,00) ou usar bico auxiliar com módulo controlador(minimo uns 350,00) vai precisar gastar + uns 300 pelo menos para fazer escape senao vai ficar amarrando a turbina isso é o minimo a gastar e falei o lance de ter uma reserva pq vc pode sair com o carro rodar 1 dia e a sua bomba já pifar por causa do alcool + alta pressão de trabalho do turbo ai já pode colocar + pelo menos 200 k numa bomba adequada. acho q para começar é por ai. agora tudo vai de conversar cada preparador é um preço, pergunte pro seu se o preço de mao de obra dele já está incluido as juntas e oleos e se ele já dá com os bicos retrabalhados.

Postado em

Então Zulay hj fui conversa com ele, a MO dele é 500,00 k, mas não ta encluso junta...blabla...ele disse q eu vou gastar mais uns 380,00 de junta, oléo e sobre a bomba eu já comprei a do gti....mas velu ai véio to vendo mesmo q vai demora mais um pouco pra turbina, mas nem da nada....

Valeu

Abraço

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...