Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Corsa_Canhão

2 extremes 15`` ou 1 kicker L7 15``

Recommended Posts

mas me falaram que o grave dele não é aqueles q sai pra fora do carro que todo mundo olha você chegando......é mais qualidade....não é?

Sei la cara, eu acho que ele chama a atenção sim. Ele da um puta subgrave forte, não tem como não chamar a atenção. E alias é um subão de 15 com 25mm de XMAX deve deslocar ar que da ate medo ehehehe. Mesmo que minha intenção fosse pra chamar atenção eu iria de MTX. E se vc quer mesmo chamar atenção sem se importar com a qualidade é mais facil e mais barato vc partir pra woofer então ou pra Nitro. Eu aposto minhas fichas que qualquer Woofer de sensibilidade alta (uns 2 EROS de 15) ou um Nitro 1000 bem alimentado queima os L7 na pancada. So que tbm não vai ter timbre nenhum com os nitros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curto qualidade sim....eu tenho 1 kit mtx T8.6 .....acho que o mtx 9515 cairia bem no meu sistema então

O que acha?

Compartilhar este post

Link para o post
eu curto qualidade sim....eu tenho 1 kit mtx T8.6 .....acho que o mtx 9515 cairia bem no meu sistema então

O que acha?

Vc curte HIP-HOP ? Se curtir esse é o sub cara. Eu curto hip-hop nacional e gringo e pra falar a verdade a troca de E2K pra Extreme me faz sentir falta de subgraves mas ainda gosto d+ do extreme.

Pra Hip-hop o E2K domina, pra maioria das musicas o Extreme toca legal, ele é o meio termo, toca de tudo e da um pouco de subgrave.

O MTX acredito eu que de mais Subgrave ainda do que o E2K e ainda é bom de pancada quando precisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que 2 Extremes de 15 é imbativel. É praticamente impossivel um unico kicker dar surra em 2 Extremes. Uma coisa que o Kicker deve dar mais é subgrave, deve dar bem mais que Extreme. Agora SPL pancadão os Extremes devem espancar o solitario Kicker.

vc inverteu as bolas.. o extreme da mais subgrave do que o kicker assimcomo o kicker tem mais SPL !

Compartilhar este post

Link para o post

É gosto não se discute, realmente são ótimos subwoofers os que você relacionou: kicker, extreme e o mtx, agora tipo se o negócio é pegar subwoofer nacional vai de: SHOCKER http://www.shockeraltofalantes.com.br/

Tocam uma barbaridade, muito mais que o extreme!!! Pode te certeza!! É só ver os resultados dos últimos campeonatos só vem dando ele no SPL!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
É gosto não se discute, realmente são ótimos subwoofers os que você relacionou: kicker, extreme e o mtx, agora tipo se o negócio é pegar subwoofer nacional vai de: SHOCKER http://www.shockeraltofalantes.com.br/

Tocam uma barbaridade, muito mais que o extreme!!! Pode te certeza!! É só ver os resultados dos últimos campeonatos só vem dando ele no SPL!!!!

Denis se nao me engano esse e o terceiro topico que vc desvirtua e fala do shocker..

o q vc e deles??

ganha o q?

Compartilhar este post

Link para o post
vc inverteu as bolas.. o extreme da mais subgrave do que o kicker assimcomo o kicker tem mais SPL !

Kicker mais SPL com aquela sensiblidade alta de 85.5dB dele :o

Me desculpe mas Extreme seria como um woofer comparado com Kicker e as chances do SPL dele ser maior é bem grande. No brasil vc ja viu algum user de kicker ganhar competição de SPL nos "RTA descalibrados"(marca errado mas pelo menos serve para indicar qual tocou mais forte). Nunca vi. EU ja pudi ouvir L5 de 8 e me impressionei, era muito bom o som e o SPL dele, mas outro dia ouvi o L7 de 12 ligado num 800a2 e não me impressionei.

Compartilhar este post

Link para o post
E se vc quer mesmo chamar atenção sem se importar com a qualidade é mais facil e mais barato vc partir pra woofer então ou pra Nitro.

Woofer é bom praqueles graves fortes que vem laaaaaaaaaaaa da pqp e que quando passa vc percebe que o som de la de longe era do carro que ta na sua frente agora ..

?!?!?

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza 2 extreme de 15" destroe um L7!

porem hj eu quero apenas 1 UNICO SUB! e pensei no L7 15" ou MTX 9500 de 15"! :P

vo de kicker por ser mais barato!

Compartilhar este post

Link para o post

eu to seria mente em nao comprar mais esse kicker...

r$ 1.300 reais num sub !!! é mta grana né ... com esse dinheiro faço tanta coisa no carro .... =\

Compartilhar este post

Link para o post
eu to seria mente em nao comprar mais esse kicker...

r$ 1.300 reais num sub !!! é mta grana né ... com esse dinheiro faço tanta coisa no carro .... =\

me adiciona no msn ae diniz!

Compartilhar este post

Link para o post
Woofer é bom praqueles graves fortes que vem laaaaaaaaaaaa da pqp e que quando passa vc percebe que o som de la de longe era do carro que ta na sua frente agora ..

?!?!?

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

lendo e relendo fóruns gringo..

SPL ignorante é L7 sem dúvidas..

agora se vc gosta de timbre, transientes.. coisas meio de audiófilos vá com 9515...

EUUU... se tivesse $$$$ iria com dois L7 sem dúvidas...

Compartilhar este post

Link para o post

?!?!?

+- isso ehehehe. Woofer é tbm considerado dependendo da faixa de resposta. É chamado de sub geralmente akeles que respondem abaixo dos 35Hz. Daí em diante ja é woofer. Os woofers tem o grave mais seco e o falante tem maior sensibilidade e então o grave dele vai bem longe, so que woofer desce pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...