Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BraDoK

arrumar suspensão (SOROCABA)

Recommended Posts

isso ai meus irmãos...

meu carro ta batendo muito, conclusão, tenho que mexer na suspensão inteira, molas e amortecedores.

com R$700 reais, o que dá pra fazer? dá pra colocar umas molas esportivas e amortecedores originais?

ou é melhor eu colocar tudo original mesmo?

dou preferência para equipamentos novos, mas algo que não seja novo mas tenha garantia pode me satisfazer.

meu carro: Gol Bola CL Mi 1.6 ano 98.

deem as suas opiniões,

ah, outra coisa, alguem sabe quem mexe com molas esportivas em SOROCABA ou região proxima??

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço idéia de quanto tá saindo um jogo de amortecedores para Gol... mas acho que deve ser uns ~120 reais o par.Já que tens interesse em por um jogo de molas esportivas... mande preparar seus amortecedores,creio que onde vc mora seja mais barato manda preparar 4 amortecedores do que comprar originais... fora que molas esportivas ficam muito melhor com amortecedores preparados doque originais.

Compartilhar este post

Link para o post

paguei 300 reais em um jogo de amortecedores rebaixados da Fenix mto bons!

Compartilhar este post

Link para o post
paguei 300 reais em um jogo de amortecedores rebaixados da Fenix mto bons!

entrei no topico q fala dos produtos da fenix e parece que tem mais gente insatisfeita do que os satisfeitos...

posso estar enganado...

alguem tem mais alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

bom, já tive um Gol G2

oh carro dificil de baixar uns tempos atras, tinha amortecedores TAG 40% mais duros e molas cortadas 3 elos, bom o carro fica praticamente insuportavel de andar, mas na epoca não tinha muito o q fazer

agora vamos ver o q vc quer fazer :

vc quer um carro qtos mm mais baixo ?

se for rebaixar em media 40mm, use as molas Red Coil, Cangurum, Ag Kit , isso é uma boa saida

com 700 reias, é possivel instalar a suspensão regulável manual - rosca - a Drift em São Bernado instala muito da marca TEBÃO...

Compartilhar este post

Link para o post
vc quer um carro qtos mm mais baixo ?

se for rebaixar em media 40mm, use as molas Red Coil, Cangurum, Ag Kit , isso é uma boa saida

estou pensando nessa media de 40mm mesmo, não quero o carro muito socado não.

Será que com estes 700 reais que eu citei, eu consigo comprar um jogo de molas Red Coil, Cangurum, Ag Kit, e mais 4 amortecedores originais?

Estou pensando em equipamentos NOVOS

Compartilhar este post

Link para o post

consegue tranquilo.....

compra as molas e prapara a susp....

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe um local bom que mexe com molas esportivas em sorocaba???

Compartilhar este post

Link para o post

em sorocaba o unico q conheço q mexe com suspensão preparada é o Toninho Suspensões, fica ali perto da Padaria MonteRey na Armando Panuzzio.

só lembrando amortecedor preparado nunca é feito em cima de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
em sorocaba o unico q conheço q mexe com suspensão preparada é o Toninho Suspensões, fica ali perto da Padaria MonteRey na Armando Panuzzio.

só lembrando amortecedor preparado nunca é feito em cima de novo.

Já liguei no Toninho, ele prepara molas mas não trabalha com molas esportivas novas, em Sorocaba, quem será que trabalha com elas?

Compartilhar este post

Link para o post

viu, faiz o seguinte..

sorocaba susp eh toninho e TXT..

eu fiz a minha susp ta txt com o marcinho.. pq era mais barato na epoca.. um gol bola tb..

alias, ja ergui o carro pra vender e to vendendo a susp, se te enteressar.. to kerendo 220 na susp, os 2 dianteiros entao vazando.. mais eh coisa de 110 (zero) conto vc faiz os 2 e instala se marca...

se vc kizer eu ateh mesmo faço isso e ja deixo pronta pra instala..

garanto pra vc q fika joia, fika baixo e naum pulaaa... para um carro rebaixado neh..

vale a pena vc comprar um pq jogo assim pq ai vc guarda o seu pra por original depois.. eu fiz no original do carro, tivr q comprar outro depois pra erguer..

meu tem bandeja (torre), amortecedor, molas.. tudo menor curso

2 elos na frente e 1,5 atras.. cortados

pra qm manja ver a altura do carro, sabe q isso eh mto poco elo cortado..

fika 1 dedo do paralama na frente e 1,5 dedo atraz.. com roda 15 195/50

se tiver interessado da um toke a gente conversa

eu ateh punha uma foto dele aki pra vc, mais eu naum manjo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...