Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

The Best Sound

Melhor carro pra curvar?

Recommended Posts

Postado em
Se for ficar pensando assim "ah, com X eu compro tal carro usado" dá para comprar e preparar uma infinidade de carros pra dar pau em uma infinidade de carros :vts .

Com 350k dá pra pegar um Turbo S usado com 450cv e 4x4, 0-100 em 3,8s.... aí da trabalho pra muito carro de R$1.000.000,00 :rolleyes:

A verdade é: WRX é o melhor custo x benefício de longe para quem quer ter um carro sport confortavel e que anda e faz curva pra ca****, e é fácil de mecher.

Acho que o único carro de preço similar que pode se considerar na mesma categoria é o S3, mas esse (o novo eu não sei), não da nem pro cheiro [¨] .

Pode até pegar um Golf GTI usado por 30k e botar 100K de preparação nele, mas e aí, quantas vezes por mês ele fica na oficina? E a manutenção? Seguro, trabalheira na hora de vender, etc....

PS: Já guiei uma M3 das antigas, alemã 1995. O motor é mais forte, mas na curva o WRX humilha hehe. Motor dá pra dar um jeito, o fo** fazer curva.

Abraços

:mac1

:+1

Chefe, vamos marcar um rolê de WRX ano que vem?? Será q conseguimos reuniar uma galerinha?

Postado em
Se for ficar pensando assim "ah, com X eu compro tal carro usado" dá para comprar e preparar uma infinidade de carros pra dar pau em uma infinidade de carros  :vts .

Com 350k dá pra pegar um Turbo S usado com 450cv e 4x4, 0-100 em 3,8s.... aí da trabalho pra muito carro de R$1.000.000,00  :rolleyes:

A verdade é: WRX é o melhor custo x benefício de longe para quem quer ter um carro sport confortavel e que anda e faz curva pra ca****, e é fácil de mecher.

Acho que o único carro de preço similar que pode se considerar na mesma categoria é o S3, mas esse (o novo eu não sei), não da nem pro cheiro  [¨] .

Pode até pegar um Golf GTI usado por 30k e botar 100K de preparação nele, mas e aí, quantas vezes por mês ele fica na oficina? E a manutenção? Seguro, trabalheira na hora de vender, etc....

PS: Já guiei uma M3 das antigas, alemã 1995. O motor é mais forte, mas na curva o WRX humilha hehe. Motor dá pra dar um jeito, o fo** fazer curva.

Abraços

Chefe, vamos marcar um rolê de WRX ano que vem?? Será q conseguimos reuniar uma galerinha?

Eu fecho fácil, pegar uma estrada... Só me avisar!

Abraços

Postado em
Se for ficar pensando assim "ah, com X eu compro tal carro usado" dá para comprar e preparar uma infinidade de carros pra dar pau em uma infinidade de carros  :vts .

Com 350k dá pra pegar um Turbo S usado com 450cv e 4x4, 0-100 em 3,8s.... aí da trabalho pra muito carro de R$1.000.000,00  :rolleyes:

Acho que o único carro de preço similar que pode se considerar na mesma categoria é o S3, mas esse (o novo eu não sei), não da nem pro cheiro  [¨] .

Abraços

Abraços

vai ser que nem aquele video das RS4 e do subaru filmando numa serra! OpO

Postado em

Abraços

Abraços

Tou vendo uns peguinhas hehehehehehe :mac1:mac1:mac1:mac1

Postado em

carro pra curvar é tração traseira com motor que gira até 9K, susp preparada , e entra de lado na curva e faz ela no curso certinho, um exemplo Silvia S14, RX-7 ..... do que e to falando??? ...... drift ...... ha ha ha ha o-o-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...