Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caio.vall

Qual é o o projeto SPL do seu carro?

Recommended Posts

estou quase chegando la... 2 papoes 12" 800rms + soundigital + moura 150A + Alternador vectra 120A

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PM

diniz!! agora ta explicado aquele MP! :vts

tipo, eu achei q esse topico fosse pro pessoal deixar o seu projeto pro carro, e nao o teu som atual! hehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Bp12D4 + Vx ICE 1.800wrms (SPL)

Kit CS60B + Coaxial CN4U (ambos Bravox) + Corzus Pwr802 (stereo)

Ps.: To de saco cheio do BP tb.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que eh o sistema atual!

Completando o meu: CS-60K + RF 4.6x

Compartilhar este post

Link para o post

Hhahaahh Som é fo**!!

Da 6 meses c ja ta de saco cheio do som..

Abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Hhahaahh Som é fo**!!

Da 6 meses c ja ta de saco cheio do som..

Abraços..

o meu deu 3 messes! :angry:

mas por mim eu ficaria com tudo! pra mim eu acertei em tudo! o fohda é o espaço q 2 subs ocupam!

Compartilhar este post

Link para o post

tsc tsc tsc

E eu loko pra ficar de saco cheio então.....

Logo logo, BP 15" + 1200D......

fui!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

olá.;.;. sou novo aqui no fORUM... sou de SC e tenho no meu Gol G3 4 portas 2 shocker (shockerautofalantes.com.br) 15" bobina SIMPLES 2ohms, foi feito especialmente pra mim, ou seja, nao eh o que o HAL usa nos campeonatos e nem 100% o que ele vende na home page, foi feito especial, algumas coisas modificadas, mas no final fico assim. 2 shocker 15" bobina SIMPLES 2ohms, 3500rms CADA sub, numa caixa dutada, 2 dutos pra cada sub, nao sei a litragem certa mas vou ver com meu instalador, mas a caixa ocupal 100% do meu portamalas.. 100% MESMO. posso enviar fotos, o modulo eu tinha um iCE 1500, vendi e pensei em comprar o 6800D roadstar mas desisti, peguei um megacharge 4canais 1500rms, ele foi ligado em bridge2ohms 2x750rms, eu tenho um mp3 pioneer 850(duas frentes, igual ao 9600 soh que NAO eh colorido) a saida rca é 4volts, 6 cornetas d-250x selenium + 4 6x9 pioner, o som fikou mto forte mesmo, pra dentro eh mto forte e pra fora acompanha facil as cornetas , detalhe que os 6x9 sao virados pra fora, bateria eu botei uma Impact 80Ah no lugar do estepe e uma DelphiFreedom 70Ah no lugar da original, posos enviar fotos para quem quiser ver, o sub no aparelho eu uso em -2 e mesmo assim ta mto forte o desgracado, o ganho do modulo está em 40%. Ou seja, nao sei quanto a voces mas eu estou 1 ano e meio tentando deixar meu som do jeito que eu quero.. som é GOSTO.. cada um escuta um tipo de som etc... para oq eu escuto (hiphop, popero, rockzera) está perfeito, o grave está muito forte MESMO, o limpador traseiro eu mandei apertar pq ele estava literalmenente caindo fora, na placa foi colcado varias borrachas atras pra nao bater tanto, e o parachoque tem que rezar pra nao cair, ... posso mostrar pra voces.. quem for de SC da um toke.. abraco!

Compartilhar este post

Link para o post
olá.;.;. sou novo aqui no fORUM... sou de SC e tenho no meu Gol G3 4 portas 2 shocker (shockerautofalantes.com.br) 15" bobina SIMPLES 2ohms, foi feito especialmente pra mim, ou seja, nao eh o que o HAL usa nos campeonatos e nem 100% o que ele vende na home page, foi feito especial, algumas coisas modificadas, mas no final fico assim. 2 shocker 15" bobina SIMPLES 2ohms, 3500rms CADA sub, numa caixa dutada, 2 dutos pra cada sub, nao sei a litragem certa mas vou ver com meu instalador, mas a caixa ocupal 100% do meu portamalas.. 100% MESMO. posso enviar fotos, o modulo eu tinha um iCE 1500, vendi e pensei em comprar o 6800D roadstar mas desisti, peguei um megacharge 4canais 1500rms, ele foi ligado em bridge2ohms 2x750rms, eu tenho um mp3 pioneer 850(duas frentes, igual ao 9600 soh que NAO eh colorido) a saida rca é 4volts, 6 cornetas d-250x selenium + 4 6x9 pioner, o som fikou mto forte mesmo, pra dentro eh mto forte e pra fora acompanha facil as cornetas , detalhe que os 6x9 sao virados pra fora, bateria eu botei uma Impact 80Ah no lugar do estepe e uma DelphiFreedom 70Ah no lugar da original, posos enviar fotos para quem quiser ver, o sub no aparelho eu uso em -2 e mesmo assim ta mto forte o desgracado, o ganho do modulo está em 40%. Ou seja, nao sei quanto a voces mas eu estou 1 ano e meio tentando deixar meu som do jeito que eu quero.. som é GOSTO.. cada um escuta um tipo de som etc... para oq eu escuto (hiphop, popero, rockzera) está perfeito, o grave está muito forte MESMO, o limpador traseiro eu mandei apertar pq ele estava literalmenente caindo fora, na placa foi colcado varias borrachas atras pra nao bater tanto, e o parachoque tem que rezar pra nao cair, ... posso mostrar pra voces.. quem for de SC da um toke.. abraco!

desculpe minha ignorancia, mas o q eh "popero"??? :ol

voltando ao topico, ainda falta fazer a caixa do projeto pros 2 fosgate, que vao ser tocados pela 1200d... Acredito que vai ficar muito forte... To com meu e2k antigo sobrando aki, se alguem aceitar doaçoes heheh

Compartilhar este post

Link para o post
pwr1002 + bp de 15 2x4

dutada, 68litros, 2 dutos de 7,5cmX23cm

Eita...mudo...

Corzus PWR 1002 + 2 Endurance Line (EHSW) 12

Caixa de 40litros com duto de 10,4cm X 24.31cm pra cada falante...

Stetsom MF1002 + BP 15 2x4

Caixa de 53litros com 2 dutos de 7,5cm X 24cm

2 Impact MXR SPL650 + Capacitor 1F Fosgate pra alimentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente MTX 801D+MTX T7515-44!!!Semana que vem devo colocar os dutos na caixa.Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu mudou completamente ehehehe.

Banda ICE 1800W - 2 UXP 10D4 em caixa de 91.8 litros com 2 dutos de 10cm x 20cm. Pro fim do ano terei mais 2 UXP 10D4 noutra caixa identica a esta. (SPL)

2 Woofers Bravox Revenge de 6" + 2 Tweeters de som residencial da gradiente + Gradiente HPA-550 - (Estereo)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito satisfeito com o meu projeto

E2k 10" 600RMs + Endurance Line(roxo) 15" 400RMS em uma Pile Driver 2813 e cabos de 25mm e moura de 80a, e pro estereo kit boxxer quadrixial..

Compartilhar este post

Link para o post

bah q eu tinha pra munta vendi sem mesmo instalar :huh:

agora to pra ver se faço um projetinhu de 2 nitro de 15 e um SD

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente:

voz: cs60d + 4.6x

grave: fosgate 1100a2 + 1 kicker L7 de 15

prox. upgrade: + 1 kicker L7 de 15

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Oritron OPc 704 + 2 bravox premiumll de 12pol 47 litros livres com 1 duto de 4pol por 30cm cada.. Grave forte com otimo musicalidade

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou montar ainda este mês:

2 spyder nitro 700 RMS cada

1 banda 1800 rms

de stereo num sei o q coloco....to pensando em 2 falantes de 100 rms cada na frente e 2 cornetas de 100 rms cada atrás...dai teria q v uma pot pra gira esses 400 rms de stereo...+ por enqto, esse mês eu vo monta só o mono...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hj Tenho...

Destroyer 1.200Wrms e Ice 1.800 :legal:

E vou mudar já já.... sai o ICE e entra outro.... :legal: + fraquinho.... heheheheh :P

Compartilhar este post

Link para o post

Dois BP 12 800 em Boss 2500D, caixa dutada com 50L por sub e dois dutos de 3 por 29 tb por camera. SPL ROXX :ol

No stereo, Kit bravox CS60D na frente e um kit TOP Bomber atras, no banda 4.8.

Tá bom por enquanto... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...