Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

¤¥»Ðiëgø«¥¤

Power One... Impressões!

Recommended Posts

bom.. to aqui so pra falar que comprei um power one hoje.. 0 km! hehe..

e testando aqui me agradou muito!.. a parte do grave ta beeeeem gostoso de c ouvir.. soh os 6x9 que nao to conseguindo um bom som.. mas acho que a culpa eh deles mesmos.. (bomber top)!

o modulo quase nao esquenta.. mesmo tando um tempao no talo.. Aprovei!

desculpa se ja existem topicos igual a este.. mas eh soh uma conclusão para quem ta na dúvida entre comprar ou nao!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae vai uma fotu dele instalado!

:legal: Tambem gosto muito desse modulo !! Ótimo Custo x Beneficio !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Power One é forte mesmo. Eu tenho um também que vou usar no meu projeto empurrando 1 E2K 4x4, ligando um bridge em cada bobina.

Já testei e vi que o amp realmente é muito bom. Pena que os comerciantes também descobriram isso e o preço subiu muito...

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
Power One é forte mesmo. Eu tenho um também que vou usar no meu projeto empurrando 1 E2K 4x4, ligando um bridge em cada bobina.

Já testei e vi que o amp realmente é muito bom. Pena que os comerciantes também descobriram isso e o preço subiu muito...

[]s.

Se vc vai usar o Power One só para o e2k, avalie a possibilidade de comprar o sub 2+2. Aqui no Rio o (Marceu) SeaSky usa ele para o sub em 2ohms. Vou te falar q ele é forte, muito forte pelo preço q se paga. Só para esclarecer no manual ele informa ser estável em 2Ohms quando usado em modo ponte.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara onde comprei sempre faz testes nos amplificadores.. pois usa em capeonatos tmb.. e ateh tem 2 power one na saveiro para o estereo tocando a 2 ohms...

e me falou que ele testou o bridge do power no osciloscopio e ele marcou 500 rms SEM DISTORÇÃO..

e eu to começando a acreditar.. pq a 4ohms o bichinho é bem cavalo!

Compartilhar este post

Link para o post
o cara onde comprei sempre faz testes nos amplificadores.. pois usa em capeonatos tmb.. e ateh tem 2 power one na saveiro para o estereo tocando a 2 ohms...

e me falou que ele testou o bridge do power no osciloscopio e ele marcou 500 rms SEM DISTORÇÃO..

Cara beleza, queria te perguntar se foi 500RMS no total dos dois briged a 4ohms, tu pode me comfirmar isso?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O bichinho é forte mesmo, forte bagarai.

A qualidade até que gosto, apesar do meu ouvido não ser nenhum detector de ondas sonoras.

hauhauhahua

Parabéns pela aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara beleza, queria te perguntar se foi 500RMS no total dos dois briged a 4ohms, tu pode me comfirmar isso?

os 500 rms foram a 2 ohms no bridge! ou seja... 1000 rms total no modulo!

dois bridges de 500Rms a 2ohms sem distorção!

Compartilhar este post

Link para o post
O bichinho é forte mesmo, forte bagarai.

A qualidade até que gosto, apesar do meu ouvido não ser nenhum detector de ondas sonoras.

hauhauhahua

Parabéns pela aquisição.

hehe.. Valew Danilo!

Compartilhar este post

Link para o post

os 500 rms foram a 2 ohms no bridge! ou seja... 1000 rms total no modulo!

dois bridges de 500Rms a 2ohms sem distorção!

Beleza, como vc faz pra ter o briged em 2ohms? Já escutei comentarios que ele esquenta muito...

Compartilhar este post

Link para o post

depende da impedancia dos equipamentos ligados a saida dele, q vai dar 8 , 4 , 2 , ou alguma impedancia, depende do EQUIPAMENTO ligado na bunda dele !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Correto o que o Asclus Flw.. vamos dizer que vc tem um subwoofer bobina dulpa de 4 ohms... ligando as duas bobinas em paralelo elas resultarao em 2 ohms pra vc fazer o bridge!

esquenta sim.. mas tambem nao eh aquele horror nao!

Compartilhar este post

Link para o post
Se vc vai usar o Power One só para o e2k, avalie a possibilidade de comprar o sub 2+2. Aqui no Rio o (Marceu) SeaSky usa ele para o sub em 2ohms. Vou te falar q ele é forte, muito forte pelo preço q se paga. Só para esclarecer no manual ele informa ser estável em 2Ohms quando usado em modo ponte.

E aí Pedro... Blz? :legal:

Sim, vou usar o Power One só pro E2K. Mas eu ligo um bridge (360 RMS @ 4 Ohms) em cada bobina do E2K, que é bobina dupla de 4 Ohms cada bobina. "Teoricamente" estou mandando 720 RMS pro sub.

Sua idéia é pegar o sub 2x2 e fazer este mesmo esquema que eu faço, só que usando o Power One com Bridge em 2 Ohms? Eu sou meio cismado de usar esse Power One em 2 Ohms na bridge... O do SeaSky está ligado assim?

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
E aí Pedro... Blz?  :legal:

Sim, vou usar o Power One só pro E2K. Mas eu ligo um bridge (360 RMS @ 4 Ohms) em cada bobina do E2K, que é bobina dupla de 4 Ohms cada bobina. "Teoricamente" estou mandando 720 RMS pro sub.

Sua idéia é pegar o sub 2x2 e fazer este mesmo esquema que eu faço, só que usando o Power One com Bridge em 2 Ohms? Eu sou meio cismado de usar esse Power One em 2 Ohms na bridge... O do SeaSky está ligado assim?

[]s.

Fala Dr!

Na verdade ele esta utilizando um dos 2 bridges em 4ohms e o outro em 2ohms, ambos tocando sub. Que eu saiba ele nunca teve qualquer tipo de problema. Se não me engano o Power One divulga consumir 70 ou 80A em 4ohms e diz tb ser estavel em até 2ohms nos bridges porém não faz referencia alguma quanto ao consumo do Amp. quando usado nestas condições. Vou mandar o link deste tópico para ele responder com mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

[]s.

Fala Dr!

Na verdade ele esta utilizando um dos 2 bridges em 4ohms e o outro em 2ohms, ambos tocando sub. Que eu saiba ele nunca teve qualquer tipo de problema. Se não me engano o Power One divulga consumir 70 ou 80A em 4ohms e diz tb ser estavel em até 2ohms nos bridges porém não faz referencia alguma quanto ao consumo do Amp. quando usado nestas condições. Vou mandar o link deste tópico para ele responder com mais detalhes.

Valeu mesmo...

Sabe quanto ele dá na bridge em 2 Ohms?

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
E aí Pedro... Blz? :legal:

[]s.

Faster,

Eu até pensava em um futuro upgrade um E2k de 15(2+2) e ligaria sim no power one.

Eu uso ambos os bridges pra tocar meus subs...um bridge a 4 e outro a 2...o que acontece é que ele esquenta um pouco mais que o normal. apenas 1 vez aconteceu desarmar porque ficou tocando bass teste uns 50 minutos diretos com o carro parado. Mas depois de desligar o amp 10 minutos e religar ele voltou numa boua...

QQ coisa pergunta ae...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

[]s.

Faster,

Eu até pensava em um futuro upgrade um E2k de 15(2+2) e ligaria sim no power one.

Eu uso ambos os bridges pra tocar meus subs...um bridge a 4 e outro a 2...o que acontece é que ele esquenta um pouco mais que o normal. apenas 1 vez aconteceu desarmar porque ficou tocando bass teste uns 50 minutos diretos com o carro parado. Mas depois de desligar o amp 10 minutos e religar ele voltou numa boua...

QQ coisa pergunta ae...

Abraço

Fala SeaSky_RJ,

então cara... Quando o Pb_las me falou sobre o bridge em 2 Ohms, a primeira coisa que pensei foi no upgrade do E2K... Quando eu comprei o meu, queria mesmo ter pego um de 15", mas só tem 2x2...

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post

cara quanto foi essa fonte??ela tem quantos amperez?

grato gabriel

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...