Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BraDoK

suspensão zuada

Recommended Posts

Postado em

seguinte galera, a suspensão do meu gol tá zuada (tem 78.000 km rodados o carro), eu tenho ele a 2 anos e nunca mexi nela, e acredito que seja a original ainda, só que está batendo muito, tipo, com um pouco mais de peso, já começa a bater a trazeira nas lombadas e talz. levei em um centro automotivo e os caras me falaram que tenho q trocar as molas pois as mesmas estão com marcas de contato entre os elos (realmente eu vi as marcas) e segundo eles já estão zuadas, pois eles conseguiam mexer nelas com as mãos...

bom, queria saber a opinião de vcs, se tenho que trocar tudo mesmo (molas e amortecedores) e quanto vou gastar +/- colocando tudo original, ou se devo partir para algo esportivo, e se vai ficar muito mais caro, e melhor ainda, se tem algum jeito de economizar algum trocado, hehehehe

deem as suas opiniões, não tenho a intenção de rebaixar o carro (pelomenos por enquanto)

valeu!!

Postado em

uma esportiva ai , o conjunto de molas e amortecedores vai sair em torno de 400 mangos , uma de rosca 700 mangos , a original nao vai sair em custos muito diferente , eu colocaria uma rebaixada hehe

Postado em
uma esportiva ai , o conjunto de molas e amortecedores vai sair em torno de 400 mangos , uma de rosca 700 mangos , a original nao vai sair em custos muito diferente , eu colocaria uma rebaixada hehe

molas e amortecedores por 400 mangos??

onde, onde??

Postado em
molas e amortecedores por 400 mangos??

onde, onde??

Po veio.. Dá uma pesquisada.. Acha até por menos!

Tem que ver a situação das buchas, batentes, coxins e por ai vai..!

Postado em
mas será que esse preço que estão falando são de produtos NOVOS ?

Quando o assunto é carro rebaixado é tudo recondicionado.. Suspensãode rosca por exemplo: telescópio recondicionado, amortecedor, em alguns casos até rolamento e talz.. Mas dá pra confiar sim. Se vc comprar suspensão fixa é a mesma coisa! No máximo a mola é nova!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...