Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BLauPunKT

Tentativa de ser MTL? Não: BAND PASS 8a ORDEM!

Recommended Posts

Bilau? Vc não era forte? Ta gordinho na última foto :vts

Parou de malhar né! Agora só na :ol heheheheh

Que nada golo, se tomar a Bomba.gif e não malhar dá nisso, fica flácido :vts:vts . Tem uns doidinhos aqui da minha cidade, que eram + magros que eu de repente tudo inchado, nao demorou a ficarem flacidos pois nao malharam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bilau? Vc não era forte? Ta gordinho na última foto

Excesso de muscula e de jiujitsu numa pessoa com escoliose = hérnia de disco intervertebral LOMBAR (L5-S1). Tô parado há meses, sem nenhum treino... o metabolismo basal regredeu, portanto eu acumulo mais banha que em qualquer outra fase de minha vida... catabolismo de musculos (e todos devem saber que musculo, pra se manter, precisa de calorias: esse é o motivo pelo qual uma pessoa musculosa pode comer pra se ferra e "nao engorda", pois os musculos dela "comem" as calorias) portanto nada consome as calorias extras etc.

Detalhe: amanhã à noite tô na mesa de cirurgia pra uma nucleoplastia no disco, pra ver se melhora. Se eu ficar bom, daqui a um tempo(talvez 1 ano) eu volto a ser o bicho que eu era, e talvez eu vá competir com Sukata e Belfort no pride.

(hehehe)

Compartilhar este post

Link para o post
não bilau..os over tão barato...oq tá kro eh a mtl..

:o :o :o :o :o !!!!!

Meu, de boa mesmo... vou ficar calado, tá? Isso é uma blasfêmia. O trabalho que deu pra construir isso aí, 400 paus tá no preço mais que justo.

Vamo parar por aqui, vamo parar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a perfeição da guria... o pessoal da Eletro-Voice teria inveja de um projeto deles ter sido executado tão à risca!

dsc000288ae.jpg

dsc000692qg.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O frete deve ficar em torno de 200/250 reais eu ACHO.

Compartilhar este post

Link para o post

É Bilau aí complica...tem que ter bom senso....concordo com vc..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio eh aquele que os dois lados saem satisfeitos.

Vai do interesse do vendedor e do comprador.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom negócio eh aquele que os dois lados saem satisfeitos.

Vai do interesse do vendedor e do comprador.

como meu pai diz, " eu vendo pra quem quer comprar " :P

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira, a venda foi cancelada. Eu faço inimizades muito fácil. O tipo de cara que você cobra 400, e ele manda uma mensagem: "Pago 200.", eu mando tomar no orifício anal e fico puto pro resto da vida. É o tipo do cara que não merece respeito.

"Pago 200."

"E eu tô cobrando 400, sua mensagem foi desnecessária."

Compartilhar este post

Link para o post
Excesso de muscula e de jiujitsu numa pessoa com escoliose = hérnia de disco intervertebral LOMBAR (L5-S1).

Desculpe o off, mas tive a mesma coisa..... 6 nao tem nocao de como uma dor siatica pode deixar uma pessoa paralisada.... mal podia caminhar e ateh dirigir meu proprio carro (que nao tinha direcao hidraulica, fui quase que obrigado a colocar) eu nao conseguia sem ficar 3 dias de cama depois.

Melhorei 100% fazendo rpg (reeducacao postural global). A hernia de disco se foi, as dores tb, e aliviou muito a escoliose. Claro que nao foi da noite pro dia que melhorou 100%, mas pelo menos nao fui pra faca.

Obs: No meu caso nao foi musculacao nao, foi um problema no pe que eu tive que me fazia pisar torto (uma porr@ de uma unha encravada que tive que ir pra faca pra arrumar), e de pisar torto por mais de 1 ano e meio acabei piorando uma escoliose que eu jah tinha.

E operei o pe depois de ter ficado bom da coluna.

Compartilhar este post

Link para o post
Melhorei 100% fazendo rpg (reeducacao postural global). A hernia de disco se foi, as dores tb, e aliviou muito a escoliose. Claro que nao foi da noite pro dia que melhorou 100%, mas pelo menos nao fui pra faca.

Fiz ontem uma cirurgia (aliás, uma intervenção cirúrgica) chamada NUCLEOPLASTIA. A quem interessar o vídeo de como é feita, download em http://www.jfnogueira.com.br/jfnogueira/vi...s/english-1.wmv . Estou aqui de repouso.

Vejamos mais pra frente se, associada ao RPG/Fisio/Natação, eu viro gente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz ontem uma cirurgia (aliás, uma intervenção cirúrgica) chamada NUCLEOPLASTIA. A quem interessar o vídeo de como é feita, download em http://www.jfnogueira.com.br/jfnogueira/vi...s/english-1.wmv . Estou aqui de repouso.

Vejamos mais pra frente se, associada ao RPG/Fisio/Natação, eu viro gente novamente.

Vai ter medico que vai dizer que rpg e fisioterapia eh bobagem, que o que resolve eh fazer repouso. Mas no meu caso foi o que resolveu o problema, pois repouso nao estava resolvendo, e tb eu nao podia ficar semanas em casa deitado na cama sem ir pra faculdade ou fazer as minhas outras atividades.

Compartilhar este post

Link para o post

A felicidade da minha vida seria voltar a puxar ferro e rolar no tatame. Sinceramente era a "razão" da minha vida, era o que me absorvia e me deixava seguro. Hoje posso dizer com toda segurança que eu sou um merd@ por não ter isso em minha vida.

Dane-se o som, dane-se o dinheiro, danem-se as mulheres. O que me fazia feliz, realmente, eram esses dois exercícios físicos, os quais eu desempenhava tão bem.

Sem mais offs.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...