Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guijs

O que acham de fazermos o "The TOP 5 topics" ? ?

Recommended Posts

Postado em

Pessoal,

O que acham de fazermos um TOP 5 dos melhores tópicos, e deixarmos em destaque? Tem bons tópicos que ficam esquecidos depois de um tempo, e como sempre tem coisa nova pra descutir, seria bom que eles ficassem à vista, o que acham?

Sugestões:

-Discografia de referência (Rammingpiston) esse já ta lá, blz

- SQ, oque é realmente bom (Jotinha)

- DEFEITOS (subjetividade x objetividade) Rodizzi

Qual mais, poderiamos colocar um só sobre a IASCA....

Postado em

Tópico relacionado aos Players para SQ! No final teremos uma completa radiografia sobre som de qualidade...Agora só falta outro topico para formação de um sistema básico para SQ, acho que seria muito bom para os novatos que querem ingressar nesta modalidade e as informações são poucas e desencontradas.Além disso, muitos não tem conhecimento sobre técnicos e é neste momento que surgem as boas soluções. :legal:

Postado em

Tbem acho fernando, pq tem muita genta assim, que pede um som basico o pessoal so enfia flaantes nacionais, mesmo sabendo que tem muito mais opções , que apenas bravox e NAr e audio bank, acho que o pessoal confundi som basico com som barato, issoe muito relativo , topico sendo postado quero SQ basico diferente de barato galera.

Postado em

pra evitar estresses :) autosom eh paz galera, hehe,

n foi querendo criticar n guijs, mas deixa pra la, muito boa a sua ideia desse tópico, se eu achar mais alguma tópico construtivo eu cito aqui blz!

Postado em
porque não "os 5 melhores topicos" ao inves de "the top 5 topics", que eu me lembre nós somos brasileiros e não americanos :)

gostei muito dos topicos que a galera ai em cima sugeriu!

Não sabia que a gente tinha o Professor Pasquale aqui no fórum! Você diz que vai ao Shopping ou ao Centro de Compras?

Pode ser no idioma que for, ou então nem precisa fazer um ranking, só coloca esses tópicos em destaque.

Yuri, se você não tem um comentário contrutivo, não fala nada, fica só olhando ok?

Postado em

seriam topicos q nao se encaixam no hot topics?

poderia até deixar, desde que o moderador limpe o topico dos floods e posts inuteis, ae ajuda o cidadao.

topico q acho q precisaria ter em destaque:

O que é SQ:

qualidade de audio definições, termos usados, links uteis, seleçao de artigos ou topicos (link p/ topicos de outras areas mesmo)

Espaço do copetidor,

com informaçoes dos campeonatos e participantes, resultados etc.

ahh guijs relaxa mano! eu vo faze compra no shops, e toma uns chopp e comer uns pastel hahahauuu

Postado em

Puxão de orelha: não é descutir Guijs! É discutir!

Editado: Guijs... você sempre reclama de mim, (flooder) por tanto, não reclame agora que só estou te ajudando a escrever corretamente!

Editado 2: quanto ao seu tópico, demorou pra fazer um lance assim... Mas sugiro que não seja com colocação! E sim, os melhores apenas!

Editado 3: para de pegar no pé e relaxa com as brincadeiras dos outros... seu velho gagá!

Abraços!

Postado em
Puxão de orelha: não é descutir Guijs! É discutir!

Editado: Guijs... você sempre reclama de mim, (flooder) por tanto, não reclame agora que só estou te ajudando a escrever corretamente!

Editado 2: quanto ao seu tópico, demorou pra fazer um lance assim... Mas sugiro que não seja com colocação! E sim, os melhores apenas!

Editado 3: para de pegar no pé e relaxa com as brincadeiras dos outros... seu velho gagá!

Abraços!

Tabom tabom Dereg, não vou "discutir" hahaha. Desculpa o stress, acho que estudei muito sexta e sábado e tava de mau humor hehe. Mas depois eu relaxei pois eu entrei no meu carro, coloquei um DISCO COMPACTO no meu TOCADOR DE DISCOS COMPACTOS e ouvi uma música!

Ah, e vc não é Flooder não, você é "inundador" :lol: .

Pode até não ser em forma de ranking como eu falei, mas acho que esses 2 tópicos, o de SQ e o "Defeitos" estão muito interessantes e merceciam um destaque! Luizinho, tem como?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...