Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fuck_off_sound

minha power one queimou

Recommended Posts

Postado em

to cum dois street bass 12" na power one...

tao no porta mala da f-1000 (cab-dupla)

bem arrumadinho, mas pra poder regular o amp, eu deixei um espaço de 2cm da madeira. que foi espaço suficiente para (acredito eu) uma coca-cola de 2l bater no crossover e muda-lo de full para high (assim q escreve?).

como eu tava voltando de viagem - num tem como saber como ta seu som, no meio de tanta compra - num reparei q passou pro high, soh percebi q batia mais seco... mas axei q era a musica?

entaum fica a duvida: tocar sub no passa alta com o regulador do amp em freq baixa, faz ele queimar???

outra coisa q eskeci de postar antes: quando passo o crossover pro "low" ele toca legal, no "full" da uma xiadeira, mas tem ritmo, e no "high" soh xia. parece q vai esplodir de tanto xiado, um xiado bem agudo e forte mesmo sem tocar musica, basta ligar o aparelho...

q sera q aconteceu?

alguem sabe?

ajuda eu, aki na minha cidade num tem nenhum tecno descente...

num sei qnd vou pra cidade grande...

:huh::huh::huh::huh:

Postado em

Poxa! coca-cola maldita!!! amigo, queimou mesmo? visse os fusiveis? o modulo liga? nem liga? deu cheiro de queimado? acredito que não queimaria por isso não...

Se fosse pra queimar algo, iria ser os subs, que estavam tocando na frequencia errada...

Valeu!

Postado em

mandem fazer uma vistoria nesse modulo pq ele ficar com xiadeira n pode não...ele pode tocar menos ou mais porem tocar musica...agora ficar xiando .,..ai tem coisa errada,...as veses a coca apertou o crossover e danificou alguma coisa....mande um cara fazer um revisão para ver se ta tudo okz...e lembre na hora que ele fizer revisão esteja com ele presente...!

deixa a galer postar para ver qual foi de mermo..

Postado em
mandem fazer uma vistoria nesse modulo pq ele ficar com xiadeira n pode não...ele pode tocar menos ou mais porem tocar musica...agora ficar xiando .,..ai tem coisa errada,...as veses a coca apertou o crossover e danificou alguma coisa....mande um cara fazer um revisão para ver se ta tudo okz...e lembre na hora que ele fizer revisão esteja com ele presente...!

deixa a galer postar para ver qual foi de mermo..

Acho que ela bateu nos RCA do amp dae fudeu o terra deles ae fica assim com ruido.

Postado em

ANDRESON pode ser tb cara...

rapaz manda ver logo esse modulo teu...n deve ter cido algo mt grave n....n fique forcando o modulo n cara...manda alguem ver ..fala que ta com ruido e tauz e vc explica ...se o cara pedir cara ou quiser trocar algum peça vc pergunta para a gente...eu axo que foi questão de solta...deve ter quebrado com a coca cola sei la..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...