Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kabidão

Dar uma Baixadinha no Astra

Recommended Posts

Postado em

Seguinte galera meu carro ta com 3 dedos na trazeira e 4 na dianteira..........to querendo igualar a frente pra ficar no mesmo nivel e mais bunitinho tbm. Oque é melhor?

Cortar a Molas?

Substituir por red coil, ebaich etc?

Entao galera essa é ah minha duvida, qual pe mais viavel visando estabilidade x conforto e estetica é claro hehehehe?

Postado em

o melhor é colocar molas esportivas, red coil ou EB e junto com amortecedor retrabalhado. De nada adianta só molas se o curso do amortecedor continuar o mesmo e o sistema de valvulas permanicer originais.

Molas esportivas + amortecedor retrabalhado = carro seguro e comfortável.

Postado em
o melhor é colocar molas esportivas, red coil ou EB e junto com amortecedor retrabalhado. De nada adianta só molas se o curso do amortecedor continuar o mesmo e o sistema de valvulas permanicer originais.

Molas esportivas + amortecedor retrabalhado = carro seguro e comfortável

E eu quero fzr isso soh na frente, em media qnt eu vou gastar?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...