Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ah82

Onde e o que comprar?

Recommended Posts

Ae galera, sou novo por aqui.

Finalmente sobrou um $$$$ e to pensando em turbinar o carro!!

tenho +- uns 5K... será que dá pra fazer algo "seguro" e que dê uma potência a mais pro carro, com esse valor?? lembrando que o carro é um gol 2003, 1.6 gasolina.

Dicas são bem vindas....assim como opiniões de lugares onde eu possa levar o carro, aqui em SP!!!

valeu.!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho +- uns 5K... será que dá pra fazer algo "seguro" e que dê uma potência a mais pro carro, com esse valor?? lembrando que o carro é um gol 2003, 1.6 gasolina.

Dicas são bem vindas....assim como opiniões de lugares onde eu possa levar o carro, aqui em SP!!!

valeu.!

om ctz.... da pra vc por um kit turbo nele.... com turbina .50 ta de otimo tamanho e da um bom desempenho para trabaçhar com pouca presão (ficando + seguro) e eh soh por assessorios de segurança nele, como varios reloginhos pra ficar de olho na caranga, freios e suspeção melhorados tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu àqueles que deram um ajuda.

Mas eu queria mais detalhes.

Sobre qual prepadora ir?? humm...custo beneficio bom??!!?

Quanto cavalos irá render + ou -???

Que tipo de preparação dá pra ser feita com os 5k?!?!?!

Aguardo ajuda de vcs!!!!! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Ligue na esther turbo e fala com o leandro, fala que o gabriel do gol azul indico, ele ira fazer um preço camarada.. coisa de uns 3000

Compartilhar este post

Link para o post

tenho +- uns 5K... será que dá pra fazer algo "seguro" e que dê uma potência a mais pro carro, com esse valor??  lembrando que o carro é um gol 2003, 1.6 gasolina.

valeu.!

om ctz.... da pra vc por um kit turbo nele.... com turbina .50 ta de otimo tamanho e da um bom desempenho para trabaçhar com pouca presão (ficando + seguro) e eh soh por assessorios de segurança nele, como varios reloginhos pra ficar de olho na caranga, freios e suspeção melhorados tbm!

Olha, um KIT Turbo básico não custa isso naum.

O KIT Custa 1300 reais, mas o escape R$250,00, mais uma bomba de Gti R$300,00 + trabalho na Injeção R$750,00, só isso já faz o KIT da Felicidade ser realizado.

Eu acho que com 5 conto dá pra se fazer algo descente no carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, um KIT Turbo básico não custa isso naum.

O KIT Custa 1300 reais, mas o escape R$250,00, mais uma bomba de Gti R$300,00 + trabalho na Injeção R$750,00, só isso já faz o KIT da Felicidade ser realizado.

Eu acho que com 5 conto dá pra se fazer algo descente no carro.

esqueceu dos bicos, gerenciador de suplementar, suporte de bico e bla bla bla

isso no fim ja da algo em torno de mil reais

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...