Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Duzas87

Pintura Gasta

Recommended Posts

Ae pessoal seguinte, o carro da foto abaixo é um vectra challenge 2000/2001, do meu pai e tals, o carro ta otimo, mais como em todos o carro a pintura do capo ta mais prejudicada e tals, ja ando seus 70 mil km quase maioria estrada neh, perdrinhas rolammmm, bom seguinte vai a foto ae e vejam, será que uma polida, tira? ou nada mais tira isso?

 

carros0015oi.jpg

 

http://img171.exs.cx/img171/3831/carros0015oi.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pequenos defeitos na pintura um polimento já resolve

acho q no teu caso ele só vai consegui resolve um boa parte mas não todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
' date='Mar 23 2005, 10:56 PM'] pequenos defeitos na pintura um polimento já resolve

acho q no teu caso ele só vai consegui resolve um boa parte mas não todos

é quanto gastaria??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se é pico de pedra de estrada esquece polimento.

Na foto tá aparecendo o "fundo" da lata.

 

Micropintura ou pinta todo o capô(eufaria isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pinta o capo todo....

Pinta o capô todo, e compra uma capa pra frente do carro, se vcs andam em muitas estradas com pedrinhas soltas...

 

Eu ando muito em estrada de terra (indo pra cachoeiras, acampar, fazenda) e sempre aparecem estas marquinhas, por mais q eu tome cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa da capinha é uma boa... mas o ideal é só coloca quando viajar.. pq com o sol e chuva ela no lugar mancha tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sai entre 150 e 200 pra pintar todo o capo....mas eu mandaria na micropintura pra preservar a originalidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um pincel fininho e tinta da cor do carro e pinta, fiz isso num Logus q eu tive e disfarça bem.

Pincel + 1/4 de tinta vc num gasta nem 15 reais.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não tem jeito de salvar isso com polimento...pq arranca todas as camadas de tinta....

 

vai ter q pintar o capô todo... micro pintura vai sair mto caro e dependendo da cor do carro fica aparecendo q foi retocado...

 

pibtar o capô todo é a sol~ção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...