Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PiaDaSaveiro

Motor Fumando :(

Recommended Posts

Galera, o motor da minha saveiro começo a fuma, soh que agora no momento, não tenho como mandar arrumar...to com problemas na empresa, e o dinheiro tah bem reguladinho...soh vo pode arruma ela dentro de alguns meses....

Então, queria saber se vcs sabem algum geito de "Tapear", faze pelo menos para a fumaça, pois eh muito feio o carro fumando....

alguem sabe algum truque pra disfarçar???

vlz!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem uma aditivos STP que ajuda nisso, se eu achar o nome do produto mando aqui

edit:

produto_4.jpg

Reduz a passagem excessiva de óleo para câmara de combustão (proveniente da deformação ou desgaste das peças), reduzindo consideravelmente a fumaça e o consumo de óleo;

Tratamento para óleo lubrificante mineral ou sintético indicado para motores "cansados" movidos a gasolina, álcool, GNV ou diesel.

http://www.stp.com.br/v3/subs/produtos/pro...o.asp?produto=4

Compartilhar este post

Link para o post

Colocando oleo mais "grosso" para de fuma.

e já que não tem grana pra manda arruma logo de cara, procura não usina muito o motor... anda na manha heeheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Erik

valeu cara, vo procura por isso, não conhecia esse produto, espero que funcione como promete!!

vlw

Duke

Jah to andando na manha...procuro forçar ao minimo ele....

e vamo levando neh...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

mas tá fumando muito? baxando muito oleo?

Não exigindo de altos giros... vai "longe" motor fumando.

Coloca esse produto da stp e um oleo mais grosso que vai para ou pelo menos reduz a fumaceira ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não ta baxando muito o oleo, e nem fumando muito, ela fuma bastante qndo liga, ou qndo acelera mais forte, pra eventuais, ultrapassagens...

vo procura por esse produto amanha...tomara que resolva!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bicho não bota essas porcarias no seu óleo não! Esses óleos pra motores "cansados" são só uns tapeadores - um óleo mais grosso que vai dificultar a lubrificação do motor, vai forçar a bomba de óleo, vai demorar para o óleo chegar ao cabeçote quando dar partida de manhã cedo e vai fazer o atrito dos pistões, comando, etc ser bem maior pq por mais tempo eles vão trabalhar a "seco" na partida!

Bicho, olho pra motor cansado é sinônimo de "Compre isso só pra não fazer muita fumaça e já que o motor tá fudido mesmo então vamos ferrar de vez..."

Dai quando vc botar o óleo bom denovo já vai ter tido desgaste maior de tudo... Meu não faz isso! Deixa fumando um tempo mesmo e depois concerta!

Compartilhar este post

Link para o post
Bicho não bota essas porcarias no seu óleo não! Esses óleos pra motores "cansados" são só uns tapeadores - um óleo mais grosso que vai dificultar a lubrificação do motor, vai forçar a bomba de óleo, vai demorar para o óleo chegar ao cabeçote quando dar partida de manhã cedo e vai fazer o atrito dos pistões, comando, etc ser bem maior pq por mais tempo eles vão trabalhar a "seco" na partida!

Bicho, olho pra motor cansado é sinônimo de "Compre isso só pra não fazer muita fumaça e já que o motor tá fudido mesmo então vamos ferrar de vez..."

Dai quando vc botar o óleo bom denovo já vai ter tido desgaste maior de tudo... Meu não faz isso! Deixa fumando um tempo mesmo e depois concerta!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso o seguinte... o motor tá fumando é pq já ta com mais folga que naõ sei o que.E qunado disse oleo mais grosso é pouca coisa mais grosso... não uma graxa pura.

Já fiz isso em dois motores e duraram bons km com oleo mais grosso.Parou até de bater pino.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...