Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em
m3cromada0015bn.th.jpg

m3cromada0020mv.th.jpg

m3cromada0036hk.th.jpg

m3cromada0040gw.th.jpg

m3cromada0053ln.th.jpg

m3cromada0063bn.th.jpg

totalmente sem noçao fazer isso... :rever1:

gostei..... do carro...

porem...........

isso é um verdadeiro acidente no transito..

pior q mulher no volante...

QUEIMA!!!! TA AMARRADO!!!!

Postado em
se bobiar ate cega o sujeito! imagino isso no rj com akele sol rachante?? :o eu q nao queria ta atras dela :P:vts

Cara não sei se é o mesmo tipo de pintura, e se é verdade também...

Vocês assistiram o Auto Esporte (6.7.08)??? No programa apareceu um Hot Rod nacional cromado também, e o reporter perguntou se não tinha problemas com essa pintura em dias de sol, se não prejudicava os outros motoristas, o dono do Hot disse que não tinha problema, até pq ele não refletia, pois como se trata do carro inteirinho ser cromoda a luz é refletida em diversas direções diversas e não somente em um foco, como faria se fosse somente uma parte ou uma peça cormada...

Não sei se procede isso, será que é verdade? :huh:

Postado em
Cara não sei se é o mesmo tipo de pintura, e se é verdade também...

Vocês assistiram o Auto Esporte (6.7.08)??? No programa apareceu um Hot Rod nacional cromado também, e o reporter perguntou se não tinha problemas com essa pintura em dias de sol, se não prejudicava os outros motoristas, o dono do Hot disse que não tinha problema, até pq ele não refletia, pois como se trata do carro inteirinho ser cromoda a luz é refletida em diversas direções diversas e não somente em um foco, como faria se fosse somente uma parte ou uma peça cormada...

Não sei se procede isso, será que é verdade? :huh:

acho que não é a mesma coisa não ele era feito de aço inox!!! :blink:

Postado em

acho que não é a mesma coisa não ele era feito de aço inox!!! :blink:

POutz é verdade, tinha esquecido desse detalhe...

O Hot Rod é feito de aço inox e não pintado de cromado...

Mal ae o equívoco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...