Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Schneider

Qual freqüência?

Recommended Posts

Postado em
Com portamals fechado?

É que meu som dá umas baitas batidas internas...só que naum toca nada "pra fora" com o porta-malas fechado...agora, aberto...hehehe

será que cortando mais baixo muda?

AE BLZ

CARA VAI TER UM CAMPEONATO DA TRIBO DO SOM AQUI EM CAMPO BOM O Q VC ACHA DE VIR PARA FAZER UM BARULHO POR AKI ???

RESPONDENDO SUA PERGUNTA QUANTO MAIS BAIXA A FREQUENCIA MAIS GRAVE INTERNO SIM :legal:

Postado em
Com portamals fechado?

É que meu som dá umas baitas batidas internas...só que naum toca nada "pra fora" com o porta-malas fechado...agora, aberto...hehehe

será que cortando mais baixo muda?

AE BLZ

CARA VAI TER UM CAMPEONATO DA TRIBO DO SOM AQUI EM CAMPO BOM O Q VC ACHA DE VIR PARA FAZER UM BARULHO POR AKI ???

RESPONDENDO SUA PERGUNTA QUANTO MAIS BAIXA A FREQUENCIA MAIS GRAVE INTERNO SIM :legal:

quando vai ser?

assim oh...grave interno tem...só que ele naum sai do carro...entende?

só vai longe com o portamalas aberto.....

Postado em
VAI SER AGORA DOMINGO DIA 20 NO GINASIÃO

QUAL O SEU CARRO ???

é um celta preto....

mas naum vou poder ir...já tenho compromisso pra domingo agora...

rola da gente combinar de tomar uma ceva e talz uma outra hora...

naum vem ai pra noia ou mesmo aqui pra ivoti volta e meia?

Postado em

VOU TODO DOMINGO FIM DE TARDE LA PRO POSTO CORVETA EM NOIA PODEMOS MARCAR UM DIA PRA TOMAR UMA GELADA E VER ESSA MTL DE PERTO ........ AS VEZES VOU PRA ESTANCIA LA NO CENTRINHO TAMBEM...

Postado em
VOU TODO DOMINGO FIM DE TARDE LA PRO POSTO CORVETA EM NOIA PODEMOS MARCAR UM DIA PRA TOMAR UMA GELADA E VER ESSA MTL DE PERTO ........ AS VEZES VOU PRA ESTANCIA LA NO CENTRINHO TAMBEM...

o dia que vc ir lá em estância dá um toque

meu fone 96979473

Postado em

Entre 50Hz e 125Hz geralmente...

Dentro disso, vai depender da ressonancia do carro, da propia caixa, dos alto-falantes e etc...

Abraços...

Postado em
meu som nao dava grave pra fora por nao ter muita potencia.. trokei u ampli e diminui u duto i agora ateh q tah dandu um grave legal pra fora tbm...

OBS: Sou de Nóia

:)

bom....meu ampli é um ICE1800...hehehe

o galho é que treme a lata...e som naum sai praticamente nada.....

Postado em

Pode ser que nao haja espaco pra formar ondas estacionarias?

Nem baixando o vidro sai?

Ou entao tua mtl ta respondendo mais subgraves ?!

Na tua, voce fez a mudanca que o sandro cafe comentou nao foi?

Estranho...

Na do bilau, dava grave que escutava bem de fora sim... Com os vidros todos fechados diminuia neh... o carro vibrava todo... Mas quando baixava um pouco o vidro, ou abria eles, ou a porta... detonava...

Creio q a MTL se de BEM MELHOR em quanto mais espaco ela tiver pra trabalhar.

Postado em
Pode ser que nao haja espaco pra formar ondas estacionarias?

Nem baixando o vidro sai?

Ou entao tua mtl ta respondendo mais subgraves ?!

Na tua, voce fez a mudanca que o sandro cafe comentou nao foi?

Estranho...

Na do bilau, dava grave que escutava bem de fora sim... Com os vidros todos fechados diminuia neh... o carro vibrava todo... Mas quando baixava um pouco o vidro, ou abria eles, ou a porta... detonava...

Creio q a MTL se de BEM MELHOR em quanto mais espaco ela tiver pra trabalhar.

bom...ela tá com aquela alteração que o sandro falou sim...

fiz os testes com os MP3subtest do site da autosom....e tá praticamente o mesmo SPL de 40hz até 100Hz....

ah...isso com os dois vidro abértos mesmo.......abrindo a porta nuam muda tanto assim.....agora, se abre o portamalas...hehehe

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...