Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Spetz

Inedito, fotos internas de amplificador MXR

Recommended Posts

bom desconsidere oquefalei então....

depois vou medir novamente,ou melhoroutro dia quando abrir o módulo dinovo....

e qto mais corrente na saida creio eu que maior sera sua potencia sim se a voltagem for a mesma....

tenho que ver isto novamente...flow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom desconsidere oquefalei então....

depois vou medir novamente,ou melhoroutro dia quando abrir o módulo dinovo....

e qto mais corrente na saida creio eu que maior sera sua potencia sim se a voltagem for a mesma....

tenho que ver isto novamente...flow

Vc so ganha mais potencia com esses transistores caso vc ligue em 2Ohms na saída. Esse amplificador da uma maxima de 500W RMS em 4Ohms. Em 2Ohms deve almentar um pouco mais, com a troca dos transistores eles devem suportar carga de 2Ohms ja que os Toshiba suportam quase o dobro de potencia de disspação dos KTD e tbm suportam mais corrente. Agora tem que ver se a fonte vai aguentar tbm mais corrente, pois a amplificador de audio vai consumir mais corrente ainda da fonte para trabalhar em 2Ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...