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- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

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Dan

Aspro Leve!!!

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Galera o que pode ser feito em um AP2000 Mi?

 

um Aspro leve,

se possivel gostaria de saber em valore$ tb!!!

 

 

Vlw,

Abs...

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Galera o que pode ser feito em um AP2000 Mi?

 

um Aspro leve,

se possivel gostaria de saber em valore$ tb!!!

 

 

Vlw,

Abs...

brigado a tods q ajudaram...

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Galera o que pode ser feito em um AP2000 Mi?

 

um Aspro leve,

se possivel gostaria de saber em valore$ tb!!!

 

 

Vlw,

Abs...

brigado a tods q ajudaram...

Básico é o....básico...

 

escape mais livre, 4x1, filtro e chip

 

deve tirar quase uns 130Cv em tudo isso...

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Galera o que pode ser feito em um AP2000 Mi?

 

um Aspro leve,

se possivel gostaria de saber em valore$ tb!!!

 

 

Vlw,

Abs...

brigado a tods q ajudaram...

De nada....

 

 

ehauehaueahe

 

vc pode colocar um comandinho, escape 4x1,filtro etc, etc....... tudo isso ja vai melhorar bem o rendimento do carro.......... sem gastar taaaanto assim.....

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Galera o que pode ser feito em um AP2000 Mi?

 

um Aspro leve,

se possivel gostaria de saber em valore$ tb!!!

 

 

Vlw,

Abs...

brigado a tods q ajudaram...

Básico é o....básico...

 

escape mais livre, 4x1, filtro e chip

 

deve tirar quase uns 130Cv em tudo isso...

eu passaria pra alcool tb

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ow carajo...... tinha escrito um monte de coisa, mas deu pane..... :banghead

 

amigo meu fez o seguinte no 2.0 a alcool dele:

 

-taxou, poliu, dutou e aumentou as valvulas de admissao (41mm) do cabeçote;

-comando 288°;

-4 em 1 dimensionado;

-weber miniprogressivo;

 

no dinamometro deu 170 hp's no motor.

 

atualmente ele ta usando um 049G no lugar do 288°, dai o carro ficou mais manso e chega a fazer 7km/l na cidade de alcool. deve estar com uns 150 cv's.

 

valores..... foi quase nada, o cara eh mecanico :)

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Bicho: Quer o básico: Bota um filtro em cone e pronto. Tá feito.

Pra mim colokar apenas um filtro esportivo naum eh preparação...

 

vlw...

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ow carajo...... tinha escrito um monte de coisa, mas deu pane..... :banghead

 

amigo meu fez o seguinte no 2.0 a alcool dele:

 

-taxou, poliu, dutou e aumentou as valvulas de admissao (41mm) do cabeçote;

-comando 288°;

-4 em 1 dimensionado;

-weber miniprogressivo;

 

no dinamometro deu 170 hp's no motor.

 

atualmente ele ta usando um 049G no lugar do 288°, dai o carro ficou mais manso e chega a fazer 7km/l na cidade de alcool. deve estar com uns 150 cv's.

 

valores..... foi quase nada, o cara eh mecanico :)

É bem isso mesmo que eu quero.

 

receita anotada...

hehe!!!

 

 

 

Valeu Édison!!!

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Bicho: Quer o básico: Bota um filtro em cone e pronto. Tá feito.  Pra mim colokar apenas um filtro esportivo naum eh preparação...

Pra mim também não, mas vc pediu algo "Básico" - isso é o básico do básico...

Bicho, a melhor relação CustoXBenefício é só taxar o cabeçote e mandar um comando forte. Já dá uma BOA mudança! Tipo todo o resto custa bem mais caro do que fazer isso...

No meu eu tenho:

* Comando 272graus com 10,5 de levante

* Polia regulável

* Ajuste de carburação

* Cabeçote rebaixado 2mm (Taxa +- 14:1)

* Válvula 40mm de admissão

* Coletor de admissão polido

* Cabeçote com dutos alargagos, polidos e trabalhados

* Molas dos tuchos calçadas

* Junta de cabeçote de aço

* Taxa de compressão equalizada

* Ajuste de ponto de ignição

* Velas frias

* Suporte do motor preparado

* Bomba elétrica de combustível

* Escape dimensionado 4x1

* Escape 2 polegadas com 2 abafadores

* Sonda lambda

* Hallmeter

* Acionamento mecânico do 2o estágio

Faz 5,3Km/l na cidade e cidade+estrada faz 7,3 no álcool e é BEM fortinho!

Acho que agora ajudei né :)

:legal:

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ow carajo...... tinha escrito um monte de coisa, mas deu pane..... :banghead

 

amigo meu fez o seguinte no 2.0 a alcool dele:

 

-taxou, poliu, dutou e aumentou as valvulas de admissao (41mm) do cabeçote;

-comando 288°;

-4 em 1 dimensionado;

-weber miniprogressivo;

 

no dinamometro deu 170 hp's no motor.

 

atualmente ele ta usando um 049G no lugar do 288°, dai o carro ficou mais manso e chega a fazer 7km/l na cidade de alcool. deve estar com uns 150 cv's.

 

valores..... foi quase nada, o cara eh mecanico :)

Faltou dizer que esse gol leva Tipo 16v, escort Turbo etc..etc etc.. de carreta :P

 

O golzinho tá andando bem..

 

essa receitinha é das boa "memo" :)

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Pô véio, tipo: Essa é uma preparação bem fortinha - mas arrancar 170Hps???? Qual é o segredo dele? Porque tipo: Eu acho que o meu carro tá forte também mas não a ponto de ter nem ao menos 150cv, quem dirá 170!!

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Pô véio, tipo: Essa é uma preparação bem fortinha - mas arrancar 170Hps???? Qual é o segredo dele? Porque tipo: Eu acho que o meu carro tá forte também mas não a ponto de ter nem ao menos 150cv, quem dirá 170!!

valvulas de admissao de 41mm....... polia regulavel...... escapamento em 2,5".... e trabalhou dutos, sedes e angulos de valvulas. mas q deu isso no dyno deu :)

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valvulas de admissao de 41mm....... polia regulavel...... escapamento em 2,5".... e trabalhou dutos, sedes e angulos de valvulas. mas q deu isso no dyno deu 

po*** tenho que medir o meu no Dyno também!! A única coisa q vc falou que eu não tenho é escape de 2,5'' (o meu é 2'')...

Talvez um dia :)

Aliás: Alguém sabe se tem Dyno em todas as etapas do Paranaense de arrancada ou é só no festival?? Ou em nenhum dos dois??? Se tiver, quanto é para medir a potência?

Falow.

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se nao quiser gastar muito poem

 

um comando meio forte...uns tipo 049H ou 270, 272...porai...

troca os silenciosos...os dois....tira o catalisador...acho nao precisaria fazer o 4x1..sairia muito caro...

 

se quiser uma afinacao perfeita...faz chip...mas tem q ser em tempo real...pq esses ja feito nao iria ficar perfeito....sao genericos....sempre tem alguma coisinha errada....

 

filtro...q eh relativamente barato....

 

e tiver mais grana faz como os caras falaram...mas vai muito investimento....

acho q eh isso.... :legal:

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É 1.8 mesmo!

esse que p edison falou é 2.0, vai ver isso muda "um pouco bastante"

fora que tem que ver se o comando é o mesmo

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esse que p edison falou é 2.0, vai ver isso muda "um pouco bastante"

fora que tem que ver se o comando é o mesmo

É, analisando bem são 200cc a mais e um comando 288 contra um 272 que dá uma BOA diferença já que em motor aspirado cilindrada+comando é o que mais conta! Realmente talvez seja isso! :legal:

Edit: Ah, e agora que eu vi que era potência NO MOTOR, tirando uns 20% de perdas dá 136cv o que eu acredito ser um número bem aceitável!

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ontem o carinha testou outro bura, de corpo duplo simultaneo...... nao ficou bom.... o 3E ainda se comporta melhor.

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