Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Schneider

[FOTOS] chegaram meus woofer hinor HPM 12" 8 ohms

Recommended Posts

Postado em

Fala seu puto... e ai? Fiquei pra entrar segunda mas o sono n deixou... e ai a bagaça é forte? da pra eu pegar um par legal deles sem arrependimento? A proposito, o modulo ja ta aki.^^

Ktei o hbm4200, o de 600rms, pois o de 800 n ia rolar, pois pra grave so em bridge, dai n ia rolar o sterio saka? como ele era 2 canais peguei esse q e 4 canais, mas acho q ja vai me satisfazer. Espero q fim de semana de pra eu testar, pois estou sem subs e cornetas aki... dai n da pra testar nas 6" turbinadas q eu tenhu aki, pois acho q o tweeter vai sair voando da porta do fiesta. uahhsuash

Mas ele toca mais q pw3? se tocar to dentro...

Abraço,

Maurício

Postado em
kleber.... deixar o sub ralar como???

qto ao fio....eh mais barato o residencial... não tem problema..hehe... no convecional eh preto e vermelho neh...aki eh escrito e não escrito.....eh tranquilo....

escrito = +

não escrito = -

hehe

Ae canguinha Tio Patinhas se liga na bitola do cabo ve nos artigos blza. Esses fios residencias ressecam com o tempo :hug eu já usei e nao recomendo :legal:

A diferença de preço entre o residencial e automotivo aqui onde moro é bem pequena , coisa de 10 a 30 centavos a cada metro. Provavelmente que ai deve ser assim tb ..

Evertom

Postado em
e só tá com esse fio ae eh pq to usando 2x4mm... só nos woofers.... nos drivers e papão tá fio paralelo

Schneider só uma pergutinha, pq preferiu pegar esses woofers ao inves do 12 pw5 q vc tava querendo???

Eles são melhores q os Pw5???

Abraços

Postado em
eu só compro coisa no bom custo beneficio.... os pw5 são melhores..mas são bem masi kros..

Ah bom! Vc ta certo!

Aki, em BH eu não achei o preço deles caro ñ!!!

Encontrei uma loja aki, q se ñ me engano o de 15" tava custando R$ 270 cada.

Isso antes do carnaval. Ele tava o mesmo preço do Bravox UXP

Vou dar uma conferida aki e te falo o preço deles sertinho!

Abraços,

Gustavo

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...