Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Matos

Infinity X Mbquart X Diamond

Recommended Posts

Postado em (editado)
o PCE 216 tem 6 e um quebrado!!

eles numa botinha de 5,5litros??? num tocariam Bem???

ou melhor messmo ele de 5"

:blink: O post tem mais de um ano parado

Botinhas pro PCE-216, no minimo 10L. Ainda assim eh capaz de render melhor na porta :legal:

[]s

Editado por jvfonseca
Postado em (editado)

Olha, sinceramente vc estaria bem servido de qualquer um desses com certeza...como o carro em questão é um Focus, eu particularmente gosto do posicionamento dos mid nas portas dele, creio q o MB Quart em porta já foi mais do q provado q manda muito bem, portanto, terá menos chances de vc errar. Dpois nada como um T.A. pra vc mandar ele direitinho pro seu ouvido. :legal:

Editado por CaponeRasta
Postado em (editado)
Foi como o Yamane disse aqui uma vez....pagar mais de R$700 num kit pra usar na porta...acho disperdicio...

Nao vejo desse modo <_< .

Paguei mais do que isso e o resultado foi bem gratificante :rolleyes: . Os mids de 6" da MB Quart foram feitos para trabalhar em porta, ou seja, rendem melhor assim.

Falante nao eh soh direcionamento e medio-grave, temos o timbre como principal caracteristica ai na jogada, para mim eh o mais importante. Depois arrumamos um jeito de direcionar e vedar a porta.

A porta do meu astra desce mais que muito pezinho por ai. A diferenca do PCE para um CS-K ou Nar Kevlar eh estupida, tanto que o custoxbeneficio eh superior. Nao troco meu PCE em porta por kit de 700 pratas em pezinho :pirou: .

De que adianta um pezinho direcionado e com volume suficiente se o timbre do falante eh ruim ?? E falante com bom timbre, custa caro, ate mesmo os nacionais, olha o preco dos WPU da selenium :blink:

[]s

Editado por jvfonseca
Postado em
Foi como o Yamane disse aqui uma vez....pagar mais de R$700 num kit pra usar na porta...acho disperdicio...

Já ouviu um kit realmente bom de porta?

Acho q o dia que ouvir pode mudar seu conceito.

Postado em
Fio, pq tú não gosta de Focal?

Tenho mta curiosidade de ouvir direito um kit desses, pois até hj ouvi mto pouco...

ai capa vamos fazer um homenagem ao crasher , trocando assinaturas, tipo

"CRASHER OUVIDOS DE OURO" auhuhauha, pq ate o som dele e melhor que todos hehehe

po fiote

eu nao perguntei pra ele zuando...

eu perguntei pq quero saber mesmo, pois eu nunca ouvi direito um Focal

só quero saber...de verdade...na boa mesmo...

se + alguem puder me dizer, agradeço

Postado em

O user Binhao tem um kit Focal Utopia no carro dele. Ele sempre aparece nos encontros e eu pude ter uma opinião bem formada sobre o kit focal ouvindo o carro dele tanto com Diamond HEX como Focal (para perceber as diferenças e dar parâmetro), e ouvi outro kit focal em um C3, de uma linha inferior à Utopia.

Usei CDs de referência que conheço bem para avaliar e ter minha opinião.

Capone, sugiro, em um próximo encontro que o Binhao for, que tente ouvir o kit no sistema dele. O cara é bem gente fina, e vai resolver sua dúvida sem maiores polêmicas aqui no fórum.

Pois polêmica é bem fácil de conseguir aqui. basta falar (POR EXEMPLO) que NAR/Wharf/Alpine linha nova/Focal/A.D.S nao presta, que o bicho pega!!!!!

Postado em
O user Binhao tem um kit Focal Utopia no carro dele. Ele sempre aparece nos encontros e eu pude ter uma opinião bem formada sobre o kit focal ouvindo o carro dele tanto com Diamond HEX como Focal (para perceber as diferenças e dar parâmetro), e ouvi outro kit focal em um C3, de uma linha inferior à Utopia.

Usei CDs de referência que conheço bem para avaliar e ter minha opinião.

Capone, sugiro, em um próximo encontro que o Binhao for, que tente ouvir o kit no sistema dele. O cara é bem gente fina, e vai resolver sua dúvida sem maiores polêmicas aqui no fórum.

Pois polêmica é bem fácil de conseguir aqui. basta falar (POR EXEMPLO) que NAR/Wharf/Alpine linha nova/Focal/A.D.S nao presta, que o bicho pega!!!!!

rsrsrs

blz veio

não conheço o cara não, mas num proximo encontro, vamos ver

e sua opiniao sobre o kit? vale tão caro qto custa?

ps.: eu msm vendo focal, mas nem sei o q falar sobro o kit, pois nunca ouvi rsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...