Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

KiLLerS

Duvida..?

Recommended Posts

Aew Aew galerin.. daqui a poko(1 ano e 1 mês) creio q vou poder escolher um manko...e faze parte da thurma.. é o seguinte.. to num consorcio de um gol plus.. +- 22.000 q logo q sai to afim d trocar, e no momento to na duvida entre o Gol Power flex 1.6(99cv), Parati turbo(112cv) ano 01/02 ou um astra velhim... o q vcs acham? Por favor.. mandem sugestões... Vlw...

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aew Aew galerin.. daqui a poko(1 ano e 1 mês) creio q vou poder escolher um manko...e faze parte da thurma..  é o seguinte.. to num consorcio de um gol plus.. +- 22.000 q logo q sai to afim d trocar, e no momento to na duvida entre o Gol Power flex 1.6(99cv), Parati turbo(112cv) ano 01/02 ou um astra velhim... o q vcs acham? Por favor.. mandem sugestões... Vlw...

Abraços...

Gol Caixa = R$ 7.000

Kit Turbo = 2.000

Forjar o motor =R$ 7.000 ( creio eu, me corrijam no valor)

Freios 1.000

Orbital aro 15 R$ 1.500

R$ 18.500 reais........ ainda te sobram 3.500 reais......hehhhee

brincadeiras a parte......... ( mas nao deixa de ser uma boa ideia)

Pega um gol T.... e um otimo carro........

se bem que o astra tbem e show de bola...... GM R0x tbem...... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da Parati..

Mas ela é cara.. nao vai sobrar dinheiro para fazer malcriaçoes nele.. =/

Mas mesmo assim.. compraria a Parati

Compartilhar este post

Link para o post

eu procuraria em marcas além da VW inclusive, mas a escolha é sua...

Dentre as opções, eu prefiro o gol power flex, mas por 22K tem brava, que é um ótimo carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Aew Aew galerin.. daqui a poko(1 ano e 1 mês) creio q vou poder escolher um manko...e faze parte da thurma..  é o seguinte.. to num consorcio de um gol plus.. +- 22.000 q logo q sai to afim d trocar, e no momento to na duvida entre o Gol Power flex 1.6(99cv), Parati turbo(112cv) ano 01/02 ou um astra velhim... o q vcs acham? Por favor.. mandem sugestões... Vlw...

Abraços...

Gol Caixa = R$ 7.000

Kit Turbo = 2.000

Freios 1.000

Orbital aro 15 R$ 1.500

heuheueueuheu se eu tivesse 22 mil concerteza ia ser isso que eu ia compra! :ol

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços...

Gol Caixa = R$ 7.000

Kit Turbo = 2.000

Freios 1.000

Orbital aro 15 R$ 1.500

heuheueueuheu se eu tivesse 22 mil concerteza ia ser isso que eu ia compra! :ol

olha os caras, so pensam em malcriacoes ehauheauheua

boa essa ideia ne???hehehe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegava a Parati, turbo no documento e por ser perua, normalmente é carro de familia, da pra achar umas bem conservadas, ao contrário do Gol Turbo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, agora farta poko e ainda não sei qual pegar :( ainda to pensando no golzim ou parati, mas me falaram que a 1.0T nem vale a pena pois alem de estar velhinha, vai ser mais dificil para revenda..., e me aconselharam a pegar 1.6 que é econômica, anda o mesmo que a 1.0T e tem mesmo preço. Pergunta... este fato é verídico? E quanto tah uma crossover 03/04? Hum.. jah estou pensando no som pro manco, sei q aqui ñ eh forum d som, mas se puderem ajudar... por favor. Tava afim de:

-2 subs (gostaria de saber de qts polegadas existe e preço deveestar na media de 500cd, me corrijam se estive errado.)

-4 cornetas (informações sobre e preços)

-"?" Modulo(quantos são precisos para tais componentes, quais as marcas e é claro preço)

Seria "apenas" isto..., da um help ae galera... vou agradecendo desde então...

Kato, Rafael Kato...HAUEuaehuaehuea

Vlwz..

Compartilhar este post

Link para o post

no quesito revenda os 1000t realmente não sao os melhores.... normalmente são carros de donos que gostam de acelerar se voce me entende.

agora..

1.6 andar junto?

1.6 não vê nem a cor da parati eheheheheheh , se a paratosa tiver chipada então...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Flex certo!

Trocar um carro zero km da "mesma" categoria por uma usado e mais antigo?!

Tu não sabe o quanto foi arregaçado , no caso , a parati.

Já um zero tu sabe que só tu ando... sabe o que já sofreu o carro e tudo mais.

guardada as devidas proporções..... o que é melhor para casar? uma virgem ou uma moça com apelido de boca funda? <_<

99cv pra 112cv não é uma difenreça tãooo grande assim.Qualquer trabalinho no motor tu já passa por cima de mil t.

Pega o Flex que tu não vai se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

dentre a mesma linhagem sem fugir de preço e marca pegaria uma saveiro ou parati.

mas se tivesse essa grana na mao pegaria um astra na boa .

falows!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hey... ouvi falar muito que na P.T vc tem q ficar de olho no"VVT", alguem poderia me explicar o q eh isso?

Vlw..

Compartilhar este post

Link para o post
Hey... ouvi falar muito que na P.T vc tem q ficar de olho no"VVT", alguem poderia me explicar o q eh isso?

Vlw..

antes de tudo voce já viu se no consórcio voce pode pegar carro usado? mas em cortar o barato, normalmente tem um limite maximo de 3 anos isto é estamos em 2005, então o carro tem que ser obrigatóriamente um carro 2002 pra frente.

vc não curte o brava? um 2002 vai estar nessa faixa de preco 21,500 a 23,500

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...