Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

malkafly

Molas Redcoil, AGKIT, Eibach e outras

Recommended Posts

E ae galera do mal!

Possuo um Volkswagen Polo Sedan 2003/2003 rodas 15'' (eu sei q sao pequenas vou botar 17'' em junho :P), aproximadamente 20.000km rodados e moro na cidade com o pior asfalto do país (São Luís - MA), logo não posso rebaixar muito.

Então ficam as perguntas :o :

 

1) Qual o kit de molas esportivas eu compro pra baixar ? (Quero o carro a uma distancia média do chão, na altura original do Astra GSI, por exemplo)

 

2) Preciso comprar amortecedores ?

 

3) Quanto custa cada kit ?

 

4) As molas do Polo Sedan são as mesmas do Golf ?

 

Desde já valeu pela atenção!

Beijo na bunda!

Essa carinha é rox!!!! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae blz???

Se o asfalto da sua cidade eh taum ruim e vc roda c/ o carro diariamente, naum coloque aro 17, vc vai se arrepender profundamente.

1 - Eibach(se dinheiro naum for problema!!!!!)

2 - Não

3 - Uns 700,00...naum tenho certeza.

4 - Essa eu naum sei responder :huh:

[]'s

dm2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ae blz???

Se o asfalto da sua cidade eh taum ruim e vc roda c/ o carro diariamente, naum coloque aro 17, vc vai se arrepender profundamente.

1 - Eibach(se dinheiro naum for problema!!!!!)

2 - Não

3 - Uns 700,00...naum tenho certeza.

4 - Essa eu naum sei responder :huh:

[]'s

dm2

Então, sei lá meu, eu coloquei as 17 e ando diariamente, fiquei com medo antes mais não é nada de tão anormal assim não!! lógico com altura 45! tem uns loko q andam com pneu 205/35 17 ai num da né :o

 

Mais respondendo sobre as molas EiBach:

 

pra Polo Sedan e Polo hatch são as mesmas molas. as do Golf são parecidas mais não são iguais e não servem.

 

Preço:

 

Polo 2.0 1250,00

Polo 1.6 780,00

 

 

OBS: o meu é 2.0 só que coloquei as do 1.6 por ser mais barato e pq não tinha as do 2.0 em estoque e tb pq ficou um pouko mais baixo ( com as 17 ficou 1 dedo atras e + - 1,5 na frente)

 

Batentes originais , amortecedores originais , ou seja tudo original, só trocar as molas. e outra as minhas não foram emcapadas, e se vc for colocar as molas manda o instalador encapar elas.

 

 

 

A respeito da susp. rosca não to conseguindo mandar mp pra vc, ta dando pau aki!! qualquer coisa entra no meu messenger ( valzachi@hotmail.com ) meu nome é Roger

 

Falow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as do golf 1.6 servissem ia oferecer minhas AGKit por 340,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EIBACH são as mais fodonas.....

 

pra concorrer com elas...soh outras fodonas...tp KONI..etc...

 

Red coil...mto boa...AG kit...mto boa...

 

 

mas como dizem aki..."outra categoria"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não se é outra categoria viu... AG KIT eh perfeita... botei no fiesta supercharger e o conforto eh o mm q o original.... rebaixou uns 5 cm (mais q os 38 mm da eibach) e o amortecedor nunca bateu no fim do curso.... pelo preço e qualidade (que pro fiesta custa 900 pau eibach e 500 ag kit) eu fico com ag kit, sem duvida alguma...

 

 

:mac1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal: comm certeza vc vai fazer ele ficar mto loko, porem siga oq disseram... mas use altura 40 (afinal vc tem q manter o diametro original do conjunto, pois senao vai ter q regular o velocimetro.. ex: se for aro 14 com altura 65, vc deve usar no aro 17 altura 40 - 16 use 45 - 15 use 55.. assim vc mantem dentro do limite de 4% de erro do conjunto original... qualquer duvida escreva)

 

e pelo visto $ nao é mto problema pra vc.. intaum use molas eibach.. soh ouço elogios....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...