Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

scooby

REFRIX oil cooler

Recommended Posts

Postado em

Li alguns anos atrás que estudantes de uma faculdade haviam desenvolvido esse produto. Hj andando pelo Carrefour eu ví esse REFRIX, uma espécie de dissipador de calor.

Alguém aqui usa? Será q é eficiente mesmo. Custa 38,00 reais

Olha o link do produto-AQUI

Postado em

Pelo q entendi é como se fosse um dissipador de calor usado nos transístores. Essa peça fica envolvendo o filtro de óleo.

Na caixa falava q baixava uns 5º C...será?? :unsure:

Postado em

sei lá... é um dissipador parecido com de processador. porem passivo, nao tem ventilação, então acho que ele vai esquentando com o filtro e logo nao vai resfriar nada ! sei lá... melhor colocar um radiador de oleomesmo hehehehehe

Postado em
Funciona...

Usei, medi, testei, mais gente está testando... bom, funciona mesmo.

fALOWS!

O post foi editado por que vendas e anúncios tem lugar certo

Classificados

Favor, não postar tópicos sobre compras e vendas em outras áreas sem ser nos classificados

Qualquer dúvida, mande MP

Rafael

Moderação

Postado em

Reviveram esse tópico do fundo do baú né?? O.O

E para esclarecer:

Não sou o fabricante, nunca usei e não lucrei nada em falar sobre o produto no fórum ;)

Só achei curioso pq foi desenvolvido por alunos de uma faculdade e saiu no jornal.

Sem mais

Postado em
Pelo q entendi é como se fosse um dissipador de calor usado nos transístores. Essa peça fica envolvendo o filtro de óleo.

Na caixa falava q baixava uns 5º C...será?? :unsure:

eu fiz uns testes e no max consegui baixar 1,5º C; 2,5º C com sistema CAI junto e 4º C com o CAI + cooler. Resumindo: um radiador de oleo é mais eficiente hehehe.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...