Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Chao_DF

MP3 PLAYLIST EXCLUSIVA DO SPL

Recommended Posts

Boa mesmo, o Lil Jhon tem uma voz muito bacana pra o estilo do hip hop, pena que anda meio sem criatividade nas músicas e não tem feito coisa boa. O que tem dele é tudo antigo, mas ainda vale!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, acho que eu já tinha comentado por aqui, agora como baixei a pouco o último cd do cara, resolvi fazer alguns incrementos aqui. O Armandinho toca bastante até aqui no RS, até mesmo por ser daqui, e o reggae proporcional com o baixo e outros instrumentos um grave legalzinho que atrais alguns que curtem SPL eu diria.

Esse cd eu dei um reforço de 20 a 100hz em algumas faixas e um plus especial nos 20 a 40hz. Acabei de upar ai só pra dar uma movimentada a mais no tópico.

http://www.4shared.com/file/1uUHPdsX/Armandinho-Armandinho_Vol_5-CD.html

Fica a minha dica ai então, espero que gostem!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mesmo, o Lil Jhon tem uma voz muito bacana pra o estilo do hip hop, pena que anda meio sem criatividade nas músicas e não tem feito coisa boa. O que tem dele é tudo antigo, mas ainda vale!

pior vc viu o video que ele fez com o mr.catra e a mulher filé?

Compartilhar este post

Link para o post

Já sim, mas infelizmente foi mais uma música do cara que não baixei. Acho muito sem melodia e repetitiva. Ele poderia tentar gravar com uma gurizava nova do hip hop gringo lá tipo o lil wayne da vida e outros que estão sempre lançando músicas novas. A voz dele com uma musiquinha bacana, é jogar uns gravões em cima que é sucesso garantido! hehehe

Aquela Get Low, Thorw Ir Up e mais algumas deles foi assim, tocam até hoje! Músicas muito massa...

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se ja postaram aqui, vou deixar um link de um programinha muito util e pratico para baixar musicas, o Songr.

Vale a pena dar uma conferida , pela simplicidade e eficiencia dele:

http://baixaki.com.br/download/songr.htm

:legal:

Vi ali em cima a throw it up, nimguem tem aquela versao slow dela?

seeempre quis, nuuunca achei, acho top demais aquele som. Queria mt a slow dela.

Editado por Caio hb

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho curtido ouvir muito essa musica no carro:

Tem um bass muito daora...

Outra que é bem legal é essa daqui

Editado por guedes767

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, acho que eu já tinha comentado por aqui, agora como baixei a pouco o último cd do cara, resolvi fazer alguns incrementos aqui. O Armandinho toca bastante até aqui no RS, até mesmo por ser daqui, e o reggae proporcional com o baixo e outros instrumentos um grave legalzinho que atrais alguns que curtem SPL eu diria.

Esse cd eu dei um reforço de 20 a 100hz em algumas faixas e um plus especial nos 20 a 40hz. Acabei de upar ai só pra dar uma movimentada a mais no tópico.

http://www.4shared.com/file/1uUHPdsX/Armandinho-Armandinho_Vol_5-CD.html

Fica a minha dica ai então, espero que gostem!

Cara, muito obrigado! :+1

Eu adoro esse tipo de musica, ainda mais com uma pegadinha maior nos graves...

Se tiver mais desse tipo posta ai! OpO

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

popf-volumecd_1_m.jpg

01. Bass Gamez

02. Turn It Up

03. Let It Drop

04. Addictive

05. Gangsta Bottom

06. Sub Food Pt.1

07. She Loves My Bass

08. Bama Lowz

09. Let It Hit

10. Sub Musiq

11. Too Much Pressure

12. And My Car Goes Boom

13. Bamagasm

14. I Let It Bang

15. Bass Finale

16. Juss How I Like It

17. Bonus Track 1

18. Bonus Track 2

19. Bonus Track 3

Temos duas versões a simples e estendida.

http://www.mediafire.com/?686z51hlr8my91g

http://autobass.blogspot.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Put@ merd@ cara, baixei esse UderPressure axando que não ia tocar nada, pois escutei aqui no pc sem fone.

Mas na dúvida coloquei no pen drive e levei pro carro pra escutar,Man, me impressionei com o subgrave, todas as músicas do set aprovadas. [-]

Isso que os paini nem descem mto , mas mesmo assim arrebenta td, mto massa mesmo [""] .

Quem tiver sub que desça às profundezas....pqp, deve ser doido OpO .

Vou baixar a versão estendida agora para escutar tbem.

[]-[]

Edit: Como escutei rapidamente não cuidei com distorção (quer dizer, cuidei pois não ergui no talo)mas não prestei atenção no led clip, amanha vejo isso melhor, mas as músicas gostei.

Editado por leo_palio

Compartilhar este post

Link para o post

WET - Snoop Dogg (versão original do cd Doggumentary) ***essa bate!

o cd do Waka Flocka Flame tem algumas que batem forte tb, vale a pena baixar

Compartilhar este post

Link para o post

opa fmz pessoal essa ea minha primeira contribuiçao mal ai se alguem ja posto ,eu vi ela tocando eim um set de um user aki do forum baixei e gostei muito forte, ate digo ser mais fo** que a GOSTO DE CURTI OS GRAVAO rsrsrs acreditem o baguio e tenso to loko pra ver ela tocando eim sets mais forte que o meu pra ver o estrago que ela deve fazer kkkkkkkkkkkkk falow tudo de bom pra todos :legal::legal::legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou jóia a animação com as setas ainda pra se ter uma ideia. hehehe

Pena não ter rolado esse mesmo incremento de grave nas versões dessa música que não fogem muito da original, porque ela é bonita!

Compartilhar este post

Link para o post

opa blz amigo entao ontem eu fui fazer compra com a mulher no carrefour ai eu nao resisti liguei o som eu nao contei mais fiko um inferno de alarme tocando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mesmo com o som alto dava pra ouvir os diversos alarmes kkkkkk isso que o estacionamento do carrefour nao e coberto 'subterraneo' igual a dos shopping kkkkkkk logo quando puder eu gravo um video pra ver a destruiçao tipo na hora vem aquele sorriso bobo na cara nossa disparei alarme rsrsrs mais depois que eu desci do carro pra entra na loja da mo vergonha da po*** kkkkkkkkkkk fmz falow bom fim de pra todos PAZ :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou jóia a animação com as setas ainda pra se ter uma ideia. hehehe

Pena não ter rolado esse mesmo incremento de grave nas versões dessa música que não fogem muito da original, porque ela é bonita!

ai amigo teste ela depois vc me fala blz falowww ha e cuidadoooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkkkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Minha colaboração do dia. Bem legal essa música além de muito grave! (e foi uma das versões em melhor qualidade que encontrei pela internet)

Kevin Ross - Can't Miss (remix) ft Fabolous

Compartilhar este post

Link para o post

Pode crer, Lil Wayne a galera sempre têm no carro, mas o importante é movimentar o tópico!

Mais alguma coisinha ai:

O Drama - Grave

http://www.4shared.com/audio/tAf8pys7/djmixer-o-drama-grave.htm

Busta Rhymes - Break Ya Neck

http://www.4shared.com/audio/flpH3pP9/Busta_Rhymes_-_Break_Ya_Neck.htm

Legal essa do Busta Rhymes, mas o cara nao é humano, ele canta muito rapido :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk

Realmente...

Mas são boas de grave essas ai, fui da uma atualizada no meu pendrive e já postei algumas por aqui também antes que o tópico morra de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...