Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefcanoli

Novo MXR xx4.500 Double

Recommended Posts

Postado em
o xsound havia comentado....esse vai ser cavalo... hauhau

Opa, eu não tinha visto que já falaram deste amp aqui, desculpem aí.

Se quiserem podem deletar o tópico.

Valeu.

Postado em

Valeu.

Calma, ele havia comentado sobre o lançamento do amplificador, sem mais detalhes saca! Até onde eu sei era isso! Agora eu vou olhar o amplificador pra ver as especificações do bixim!

Postado em

Valeu.

Calma, ele havia comentado sobre o lançamento do amplificador, sem mais detalhes saca! Até onde eu sei era isso! Agora eu vou olhar o amplificador pra ver as especificações do bixim!

:lol: :lol: :lol: eu estou calmo, eu quis dizer que não tinha visto que já haviam postado sobre o amp, e era para os moderadores apagarem o tópico.

é que as palavras parecem frias ao se ler, não é como estarmos conversando pessoalmente, por isso as vezes dá mesmo esta confusões na interpretação.

Até eu me achei arrogante para caramba lendo isto novamente. :pirou:

Abraços;

Jefferson.

Postado em

Aeeeee.. finalmente consegui ver o meu menino!! ae JEFCANOLI... eu tinha postado o q tinha conversado com o técnico da MXR.. q tava pra sair em seguida.. provavelmente em Março deve sair... Mas q loko ficou o visual desse amp hein... naum sabia q ia ficar taum lindo!!! os caras mandaram muito bem no design do amp hein!!! os MXR jah estavam ah um bom tempo com o mesmo desenho... agora revolucionaram geral!!!!

Vão sair duas versões dele.. o 4.500 e 0 2.1000.. vai ser uma porrada soh.. muito loko mesmo!!! chego tah me coçando para sair logo este amp para colocar a tocar os extremes!!!! show d bola!!!!

2000W RMS de pura potência.. e se seguirem o mesmo padrão dos antigos MXR.. com certeza alcança essa potência ou um pouco mais se bobear!!!!

Postado em
e esse bornes lixos?

Sei lá.. vamos esperar o lançamento final dele para ver se vai ser assim mesmo... espero que não!! vou perguntar pro cara sobre isso!!!

Os Tarja Preta jah tem bem melhores!!! tomara q usem nesse modelo novo!

Postado em
e esse bornes lixos?

Lixo nada, liguei sem problemas cabos de 25mm neles. Depois posto fotos, é so ter conector certo pra isso. A Hellermann tem alguns conectores que ficam perfeitos nesses conectores do MXR.

Esse conector que esta nesse cabo utlizo pra ligar na bateria e esse mesmo conector liguei na ponte de parafuso do MXR, por incrivel que pareça esse tarugão entrou la sem problemas. O cabo nessa foto é de 25mm.

proces1.jpg

Ah e alias, parece que a MXR atendeu minhas reclamações ehehehe, falei que comprei um amp que nem tem fotos dele no site.

Postado em
Aeeeee.. finalmente consegui ver o meu menino!! ae JEFCANOLI... eu tinha postado o q tinha conversado com o técnico da MXR.. q tava pra sair em seguida.. provavelmente em Março deve sair... Mas q loko ficou o visual desse amp hein... naum sabia q ia ficar taum lindo!!! os caras mandaram muito bem no design do amp hein!!! os MXR jah estavam ah um bom tempo com o mesmo desenho... agora revolucionaram geral!!!!

Vão sair duas versões dele.. o 4.500 e 0 2.1000.. vai ser uma porrada soh.. muito loko mesmo!!! chego tah me coçando para sair logo este amp para colocar a tocar os extremes!!!! show d bola!!!!

2000W RMS de pura potência.. e se seguirem o mesmo padrão dos antigos MXR.. com certeza alcança essa potência ou um pouco mais se bobear!!!!

Fala Xsound,

Realmente o visual da MXR vai mudar bastante mesmo, ficou com uma aparencia mais agressiva, demorou para mudarem.

Com certeza vai ter a potencia declarada ou até um pouco mais.

Abraços,

Jefferson.

Postado em

Mais algumas novidades sobre os novos modelos:

Os novos modelos serão 4 divididos em 2 linhas:

SINGLE X:

X2.500 e X4.250

DOUBLE XX:

XX2.1000 e XX4.500

Perguntei sobre o terminal e ele falou q com certeza não será este que esta na foto e já estão alterando a placa, o amp está em fase final de projeto, então ainda tem uns detalhes para serem definidos, é possível que o porta fusível também seja alterado!

Outra coisa que perguntei foi o consumo e está estimado (não está 100% certo ainda) q na linha Singe X será de 150A e na linha Double XX será de 250A (nossa senhora.. q cavalo!!!!!)

e outra coisinha... não sei se estou autorizado a dizer isso.. mas são palavras dele!!

"Quando sair.. vai destruir com a concorrencia"

Minha nossa.. meu carro vai quebrar!!! hehehehe!!

Pessoal, qualquer dúvida quanto ao AMP, postem aki q ele está a disposição para responder, deixei o link do tópico com ele, não sei se ele vai responder aqui mas estarei encaminhando por e-mail para obter resposta!!

[]'s Galera!!!!

Fernando.

Postado em
Nossa o fod* vai ser alimentar este bixo ai.. huauhau haja bateria. Muito inviavel este Double XX. pelo menos para um ser humano normal..huahuhauua

Tah eai mano.. qual eh a tua!!! tah me chamando de anormal eh!!!! :angry: !!!

Brincadeira hein cara :P .... realmente.. o negócio eh bruto.. mas vai valer cada A consumido... vou ter q preparar bem a elétrica e colocar algumas baterias extras (acredito q duas de 120A resolvam!).

JEFCANOLI: Sobre preços ele ainda não sabe me dizer, pediu para aguardar ateh meio de fevereiro pelo menos.. dai o projeto tah finalizado e eles conseguem ter uma estimativa do preço para o consumidor! MAAAAAS.. pelo q ele me falou da outra vez q conversamos... eh para competir com ICE... preço bem próximo senaum igual!!!!! Galera q tah preparando para pegar amp forte.. dah uma aguardada q o negócio promete... kem tem ou jah teve MXR (ai q arrependimento de ter vendido o meu) sabe q os amps deles saum fortes mesmo!!!

[]'s

Fernando.

Postado em

Opa....

Saiu na S&C desse mes....

A MXR ainda lançou um CROSS ATIVO, 4 Amplificadores da Linha X (2 da Linha X e 2 da linha Double X)

E a Impact SPL650

Abçs,

Rapha

Postado em
Tah eai mano.. qual eh a tua!!! tah me chamando de anormal eh!!!! :angry: !!!

Brincadeira hein cara :P .... realmente.. o negócio eh bruto.. mas vai valer cada A consumido... vou ter q preparar bem a elétrica e colocar algumas baterias extras (acredito q duas de 120A resolvam!).

JEFCANOLI: Sobre preços ele ainda não sabe me dizer, pediu para aguardar ateh meio de fevereiro pelo menos.. dai o projeto tah finalizado e eles conseguem ter uma estimativa do preço para o consumidor! MAAAAAS.. pelo q ele me falou da outra vez q conversamos... eh para competir com ICE... preço bem próximo senaum igual!!!!! Galera q tah preparando para pegar amp forte.. dah uma aguardada q o negócio promete... kem tem ou jah teve MXR (ai q arrependimento de ter vendido o meu) sabe q os amps deles saum fortes mesmo!!!

[]'s

Fernando.

Com certeza vale a pena esperar.

Abraços;

Jefferson.

Postado em
opa..eu vou querer um desses p/ mim

Não.. tu naum pode comprar.. tu disse q os bornes eram um lixo!!! hehehe!!! zueira hein Abel.... jah prepara lugar para mais umas duas baterias iguais a q tu tem e era isso!!!! uehehehehehe!!!! vai ficar dukra***!!!!

[]'s

Postado em
se o borne for dakele jeito nãocompro mesmo.... odeio bornes dakele jeito...gosto do q prende com um terminal....tipo pile e bandas....

Como falei.. eles serão alterados.. não te preocupa viu.. pode ir guardando a grana para pgar o monstrinho!!!!

Acredito q serão sim como estes q tu falou!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...