Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

caça cabaço

Carro na preparadora, agora aspro...

Recommended Posts

blz Galera

seguinte deixei a pickup 1.6 mpfi para retificar o motor que ja tem 150milkm e tava fumando mais que meu pai

o carro ja tem 4x1 paulinho 2"

chip alcool finardi

de resto tava origim, meu comando 276 shrick esta descartado, embola demais em baixa, nao sei qual comando seria ideal colocar , talvez um samacar 273, alguem sabe qual casa legal com esse motor, quero giro rapido em baixa

vai ser feito cabecote, troca de valvulas , angulacao, molas, tuchos hidraulicos por mecanicos, dizem que e mais dificil de flutuar em altos giros, por volta de 7500 vai chegar diz o preparador, o cabecote vai pro sergio de sao bernardo , ele que faz courier e clios de interlagos

pistao, bielas e virabrequim vao ser aliviados e balanceados, ce necessario vai ser trocado pistao mas ainda nao sei qual cabe la sem ter que abrir demais o bloco

corpo de borboleta arrombado sera necessario

embreagem talvez de ceramica ce patinar

alguem ai ja preparou esse ohc 1.6 mpfi?

que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala c/ o cara q vai preparar teu cabeçote, acho q ele vai poder te indicar o melhor comando pro q vc quer

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout

276 embola muito? pensei que ficava 0

Compartilhar este post

Link para o post
fala c/ o cara q vai preparar teu cabeçote, acho q ele vai poder te indicar o melhor comando pro q vc quer

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lah , vc andava de alcool soh com chip feito? quanto de taxa tinha? creio q se vc tiver uma taxa legal , esse comando ficara bem liso viu amigo.............

Compartilhar este post

Link para o post

entao o volante vai ser aliviado , o virabrequim ele disse que nao vale a pena, ja que e bem leve para essa cilindrada

sobre a borboleta ele falou que nao vai abrir agora, vamos ver como fica com ela original e depois vamos abrir ela ce sentir falta de admissao

os tuchos vao continuar hidraulicos mesmo, ele falou que sao melhores para pegadas em baixa que e o que eu to querendo, ja que nao vou ficar com giro la em cima toda hora e quero potencia maxima e torque na maix baixa rotacao possivel

minha taxa e praticamente original , so foi aplainado 1 vez porque empenou, ja rodo no alcool a 4 anos, chip da finardi e bomba gti

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos lah , vc andava de alcool soh com chip feito? quanto de taxa tinha? creio q se vc tiver uma taxa legal , esse comando ficara bem liso viu amigo.............

Tb acho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que só permanência de um comando não quer dizer nada... Qual o overlap dele?!? Mas não deveria ser um comando que ficasse embolando não... A não ser que seja 276° @ 0.050!!! Eita comandinho encapetado!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo bem que só permanência de um comando não quer dizer nada... Qual o overlap dele?!? Mas não deveria ser um comando que ficasse embolando não... A não ser que seja 276° @ 0.050!!! Eita comandinho encapetado!!! :P

isso q eu tava pensando, q era @ 0.050, dae fica impossível de usar na rua, eh comando pra aspirado de competição

Compartilhar este post

Link para o post

o carro ja foi pro dino testar, deu 125 nas rodas ta bom ne galera? prum 1.6 aspirado ne?

eu nao andei ainda, ele disse que vai afinar mais ainda e pode tirar um pouco mais de cavalaria depois de o CAI estiver pronto

devo pegar o carro sexta ai conto pra vcs

mas ele disse que ficou melhor do que esperava, ta subindo giro de 1 e 2 mais rapido que turbo com 0,6kg, isso sem ter trocado o comando tbem, ta com o original mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Se deu isso nas rodas tah muiiiiiiito bom mesmo!!!!!

Parabéns.. se ele conseguir afinar mais, pode tirar mais uns 5cv ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

bom o proximo passo vai ser, borboleta estuprada, comando e polia regulavel

a taxa ficou bem alta 13,9

o ronco mudou bastante tbem, muito mais nervoso agora

Compartilhar este post

Link para o post
original tem quantos?

no corsa 1.6 original a GM diz que tem 92cv mas na roda nem tenho idéia.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
bom o proximo passo vai ser, borboleta estuprada, comando e polia regulavel

a taxa ficou bem alta 13,9

o ronco mudou bastante tbem, muito mais nervoso agora

Fez novo acerto no chip pra tirar um pouco de ponto ?

Se num fez é por isso que veio tanto cavalo....só que vai quebrar canaleta de pistão rapidinho.... 13,9 é MUITO de taxa....ainda mais pra chip com conversão de alcool normal

Compartilhar este post

Link para o post

novidades galera

tive que trocar os bicos por do gol 1.8 alcool

o preparador disse que com os meus tavam funcionando bem mas sentiu que com muita pressao vindo do HPI a bomba poderia perder vida util mais rapido e o carro ficar bebendo mais do que deveria em baixa, mas que com esses do gol esta mais liso ainda, porque a vazao e bem maior que do 1.6 gasolina do corsa

Compartilhar este post

Link para o post
novidades galera

tive que trocar os bicos por do gol 1.8 alcool

o preparador disse que com os meus tavam funcionando bem mas sentiu que com muita pressao vindo do HPI a bomba poderia perder vida util mais rapido e o carro ficar bebendo mais do que deveria em baixa, mas que com esses do gol esta mais liso ainda, porque a vazao e bem maior que do 1.6 gasolina do corsa

Tá ficando bem agradável heim!

E o consumo está em qto?

Tô pensando em aspirar tb :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...